Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar e usar WhatsApp em PC sem Bluestacks ...


Posts recomendados

Eu possuo o Windows 7 Home Premium 64 bits e segui um video tutorial do YouTube, para instalar o WhatsApp no meu PC sem o Bluestacks, que apresenta problemas. A instalação ocorreu normalmente mas, quando eu clico em cima do ícone para abrir o programa, dá um erro, que não permite acessar o emulador do Android. Abaixo, está o link para a dica e o código do erro reportado ao clicar no respectivo ícone. Desde já, sou-lhes grato por qualquer ajuda que puderem me fornecer!

 

Mensagem de erro:

"Current OpenGL Version 1.1.0 is too low, 2.000000 expected"

 

 

Link dica:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

open GL tem a ver com placa de video e/ou driver de video

de repente sua placa de video so tem suporte a Open GL 1.1 e o programa requer 2.0???

Se é assim, o software da placa de vídeo não pode ser atualizado para a versão 2.0 ou superior? Eu estou estudando Inglês e traduzi a mensagem mentalmente, porém, o que queria saber é se posso atualizar o software da placa para uma versão mais atual, ou se tenho que comprar outra placa, o que não poderia fazê-lo, pois meu computador é novo e está na garantia, se mexer dá problema, compreendes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual e sua placa de video? Utilize o gpu z e veja e tb qual versao di open gl ela suporya

Como eu instalo o comando gpu, pois pelo apt-get, deu a seguinte mensagem

 

everaldo@amd:~$ sudo apt-get install gpu[sudo] password for everaldo:Lendo listas de pacotes... ProntoConstruindo árvore de dependências       Lendo informação de estado... ProntoE: Impossível encontrar o pacote gpu 

 

Tem que instalar algum repositório especial para se instalar esse "gpu" no Ubuntu 14.04 64 bits? Aguardo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você usa linux? nao saco de linux

gpu-z é um programa windows

mas nao precisa dele, fiz qual é a sua placa de video?

Bem, eu uso linux em dual-boot com meu Windows 7 Home Premium 64 bits ... via terminal, executei o comando "sudo lshw -html >> hardware.html e o resultado está abaixo:

hardware.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu instalei o hardinfo no meu Ubuntu 14.04, para obter informações sobre a placa de vídeo. Abaixo está o resultado conseguido, espero que possas me ajudar. Aguardo contato!

 										PCI Devices											PCI Devices											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h Processor Root Complex											VGA compatible controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD/ATI] BeaverCreek [Radeon HD 6550D] (prog-if 00 [VGA controller])											Audio device							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD/ATI] BeaverCreek HDMI Audio [Radeon HD 6500D and 6400G-6600G series]											SATA controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH SATA Controller [AHCI mode] (rev 40) (prog-if 01 [AHCI 1.0])											USB controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH USB OHCI Controller (rev 11) (prog-if 10 [OHCI])											USB controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH USB EHCI Controller (rev 11) (prog-if 20 [EHCI])											USB controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH USB OHCI Controller (rev 11) (prog-if 10 [OHCI])											USB controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH USB EHCI Controller (rev 11) (prog-if 20 [EHCI])											SMBus							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH SMBus Controller (rev 13)											Audio device							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH Azalia Controller (rev 01)											ISA bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH LPC Bridge (rev 11)											PCI bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH PCI Bridge (rev 40) (prog-if 01 [Subtractive decode])											USB controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH USB OHCI Controller (rev 11) (prog-if 10 [OHCI])											PCI bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Hudson PCI to PCI bridge (PCIE port 0) (prog-if 00 [Normal decode])											PCI bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Hudson PCI to PCI bridge (PCIE port 2) (prog-if 00 [Normal decode])											USB controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH USB OHCI Controller (rev 11) (prog-if 10 [OHCI])											USB controller							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] FCH USB EHCI Controller (rev 11) (prog-if 20 [EHCI])											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h/14h Processor Function 0 (rev 43)											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h/14h Processor Function 1											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h/14h Processor Function 2											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h/14h Processor Function 3											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h/14h Processor Function 4											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h/14h Processor Function 6											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h/14h Processor Function 5											Host bridge							Advanced Micro Devices, Inc. [AMD] Family 12h/14h Processor Function 7											Ethernet controller							Qualcomm Atheros AR8151 v2.0 Gigabit Ethernet (rev c0)				 						 

P.S.: é a parte onde consta como cabeçalho "VGA compatible controller" ... desde já, sou-lhe grato pela ajuda que puder me fornecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui instalar o Whatsapp no Ubuntu 14.04 64 bits, via virtualbox e com a dica do YouTube com o seguinte endereço:

. O que não consegui é que o WhatsApp enviasse o SMS para a confirmação, ou seja, não consigo adicionar meu celular no aplicativo já mencionado. Alguém já tentou instalar em um PC por essa dica o WhatsApp ou algo similar que tenha dado certo? Desde já, sou grato por futura resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

No momento, você pode se conectar ao WhatsApp do seu PC através da WhatsApp Web, no entanto, as funções disponíveis na sua versão para o navegador até agora, as chamadas básicas e não as chamadas. Daí o interesse de muitos usuários para instalar o aplicativo WhatsApp no PC. Embora o WhatsApp não esteja disponível para o Windows, é possível instalá-lo no PC através do emulador BlueStacks. Mas dez contas que você só pode ativar uma conta do WhatsApp com seu número de telefone (e em um único dispositivo), por isso está instalado no PC, são desinstalados em seu dispositivo móvel. Uma solução, para ter o WhatsApp permanentemente em seu computador, é uma nova linha pré-paga que você usa para o registro do WhatsApp através do BlueStacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/10/2014 às 20:22, arcanjoebc disse:

Eu possuo o Windows 7 Home Premium 64 bits e segui um video tutorial do YouTube, para instalar o WhatsApp no meu PC sem o Bluestacks, que apresenta problemas. A instalação ocorreu normalmente mas, quando eu clico em cima do ícone para abrir o programa, dá um erro, que não permite acessar o emulador do Android. Abaixo, está o link para a dica e o código do erro reportado ao clicar no respectivo ícone. Desde já, sou-lhes grato por qualquer ajuda que puderem me fornecer!

 

Mensagem de erro:

"Current OpenGL Version 1.1.0 is too low, 2.000000 expected"

 

 

Link dica:

 

 

 

Espero que você receba as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...