Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Technical Preview


brubeiro

Posts recomendados

Bom dia rapaziada

 

Eu estou usando a Build 9926 como sistema principal, tendo é claro, o cuidado de fazer meu backup antes.

 

Está funcionando normalmente todos os aplicativos, inclusive jogos pesados como Batlefield 4 e Call of Duty Advanced Warfare...

 

O único inconveniente é que apenas o Kaspersky 2015 não instalou, e o notebook não está desligando automaticamente, precisando acionar o botão liga/desliga manualmente.

 

No mais, show de bola, vou continuar usando; a configuração utilizada é um notebook ASUS "Republic of Gamers" mod. G75VW, 12 mega de RAM, HD 500 gb e placa gráfica NVIDIA GeForce 660.

 

Abraço a todos!!!

 

MARCO NUNES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal resolvi arriscar e atualizei o meu notebook (configurações da assinatura) e o windows 10 está lento, fui verificar no gerenciador de tarefar e o uso do disco está sempre entre 90% e 100% ! Alguem sabe resolver esse problema?  Eu realizei o upgrade a partir do windows 8.1 e ele atualizou baixando pelo windows update.

 

 

===========

EDIT

===========

Instalei o Tuneup PC e ele removeu mais de 4000 registros e erros de sistema, agora o uso do disco está normal e o computador está uma bala! Funcionando tudo em 100%, inclusive com a cortana

 

 

UoPG0yT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a ultima preview aqui mas tive muitas tela azul depois de instalar o driver da minha r9 270x vapor-x, me obriguei a instalar a versão win8.1 do driver porque não tinha versão para o win10 (obviamente) e tb notei um leve aumento no uso de ram ( utilizando 3gb tenho 12gb) mais alguem teve problemas de tela azul ? Até voltei pro 8.1 pra parar com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu notebook tem a Build 9841 eu acho e queria baixar a mais atual. Se eu baixar a iso dele terei que refazer toda a instalação ou posso instalar direto no windows 10 sem ter que desinstalar o mesmo?

 

Basta atualizar, se puder, faça isso via Windows Update, é mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Build 9926 e toda vez que uso o Windows Update aparece o erro 0X80070057, alguém tem ideia de como resolver isto.?


Estou usando a Build 9846 e todas as vezes que acesso o Windows Update aparece o erro 0X80070057, será que alguém têm ideia de como relver esta droga de erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após atualizaçao do windows,ontem fui ligar meu notebook e o windows simplesmente corrompeu, minhas configuraçoes foram todas apagadas e nem o menu iniciar funcionava mais. Tive que voltar para o 8.1 formatando, pois o windows rollback também retornou para o windows 8.1 corrompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 10 Dando "Mode Not Supported" Me ajudem

 

Tenho Uma placa de vídeo ati x1550 series quando tento subir o sistema windows 10 ele me volta uma mensagem "Mode Not Supported", Sendo que quando conecto na placa mãe direto sem a ati plugada no pc ele deixa eu subir o windows 10 de boa. alguém teria alguma solução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso que esta acontecendo teria alguma método de resolve. obs nem com assinatura de drive desabilitada ele deixa 


será que o win10 não está puxando o driver ?  ;)

E isso que esta acontecendo teria alguma método de resolve. obs nem com assinatura de drive desabilitada ele deixa 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Instalei o 10074 e o bicho tá campeão.

O W10 vai ser o melhor SO de todos os tempos.

http://www.baboo.com.br/windows/faca-download-do-windows-10-build-10074/

Quando vai vencer essa versão? Tive q voltar pro 8.1 por conta das mensagens falando q ia vencer.... Agora é um excelente Windows só ficará atrás do XP kkk XP é XP ne
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu li que depois do 10 não teria outro SO... que a MS iria apenas atualizá-lo. Fico pensando, como seria então o Windows depois da versão 10? Isso seria bom ou ruim? 

 

1 2 3

 

@OpaioX acho que vai ficar igual ao Chrome!... No início vai ser legal (muito!) e ele foi indo, indo e se atualizando sozinho... e hoje tá pesado pra karamba!  :mellow:

 

Daí eles vão lembrar que vão ter que gerar um novo SO de novo!

 

:D  :D  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não gostei do 10. Fizeram uma bagunça entre Configurações e Painel de Controle, esconderam o painel de controle (mesmo ele ainda tendo configurações importantes), não consigo desativar windows defender, update e search não consigo remover aqueles apps metro não gostei q os icones da taskbar ficaram menores :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...