Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Technical Preview


brubeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu não li todos esses posts.

Me respondam uma coisa. Já sabem qual tecla de atalho alterna entre as áreas de trabalho?

 

até onde eu sei tem um ícone na barra de tarefas responsável por fazer isso, quanto as teclas de atalho não vi nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De noite meu netbook começou a instalar a build atual, como tava tarde, deixei instalando (tava em 5%) e fui dormir, hoje acordei e tava em 6% e não saiu disso por 2 horas. Então desliguei pelo botao, quando religuei, ele tinha parado de reconhecer o HD  <_<  

to muito put#! Mas enfim, não terei mais como colaborar com noticias sobre o windows 10, pois era justamente pelo netbook que eu atualizava as coisas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De noite meu netbook começou a instalar a build atual, como tava tarde, deixei instalando (tava em 5%) e fui dormir, hoje acordei e tava em 6% e não saiu disso por 2 horas. Então desliguei pelo botao, quando religuei, ele tinha parado de reconhecer o HD  <_<  

to muito put#! Mas enfim, não terei mais como colaborar com noticias sobre o windows 10, pois era justamente pelo netbook que eu atualizava as coisas aqui.

Brubeiro

 

Aqui em meu Pc, funcionando perfeitamente.

 

A Microsoft disponibilizou o Iso do Build 9879 para download:

http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/774670-microsoft-disponibiliza-iso-do-windows-10-build-9879/

 

Talvez, usando-o para fazer uma recuperação do seu sistema, ou melhor ainda, uma Instalação limpa.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brubeiro

 

Aqui em meu Pc, funcionando perfeitamente.

 

A Microsoft disponibilizou o Iso do Build 9879 para download:

http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/774670-microsoft-disponibiliza-iso-do-windows-10-build-9879/

 

Talvez, usando-o para fazer uma recuperação do seu sistema, ou melhor ainda, uma Instalação limpa.

 

Boa Sorte

 

Abraços

obrigado pela resposta, mas não tem nem como restaurar. Meu HD parou de ser reconhecido, nem na bios ele ta achando. Até antes de dar esse problema antes de atualizar a partir da build 9860 ele funcionava normal e nunca tinha apresentado qualquer problema de hardware 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

obrigado pela resposta, mas não tem nem como restaurar. Meu HD parou de ser reconhecido, nem na bios ele ta achando. Até antes de dar esse problema antes de atualizar a partir da build 9860 ele funcionava normal e nunca tinha apresentado qualquer problema de hardware 

 

Que pena @brubeiro boa sorte aí e que você consiga outro HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já tem artigos na internet dizendo que a Microsoft copiou a navegação de gestos do Mac.

Me faz lembrar, o que aprendi no tempo do ginásio sobre a lei de lavoisier:

http://www.mundoeducacao.com/quimica/lei-lavoisier.htm

Hoje, o "ditado popular" é "Nada se Cria tudo se Copia"... hehehe...

 

Mas, falando sério, alguém teve algum problema de incompatibilidade de programa(s) com o Technical Preview?

 

Aqui, o único que uso nos SOs anteriores, e não funciona de "jeito e maneira" é o Speccy da Pirinform.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me faz lembrar, o que aprendi no tempo do ginásio sobre a lei de lavoisier:

http://www.mundoeducacao.com/quimica/lei-lavoisier.htm

Hoje, o "ditado popular" é "Nada se Cria tudo se Copia"... hehehe...

 

Mas, falando sério, alguém teve algum problema de incompatibilidade de programa(s) com o Technical Preview?

 

Aqui, o único que uso nos SOs anteriores, e não funciona de "jeito e maneira" é o Speccy da Pirinform.

 

Abraços

 

Não testei o Speccy no Windows 10, no entanto, o único programa que eu usava no Windows Technical Preview é o AsRock OC Tuner, onde monitora a temperatura da placa-mãe e do CPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único programa que eu usava no Windows Technical Preview é o AsRock OC Tuner, onde monitora a temperatura da placa-mãe e do CPU.

Bem Lembrado, a minha placa é uma ASRock G31M-GS e tenho esse programa no Dvd com os drivers/utilitários dela.

 

Valeu

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem Lembrado, a minha placa é uma ASRock G31M-GS e tenho esse programa no Dvd com os drivers/utilitários dela.

 

Valeu

 

Abraços

 

@bacalhau cruzmaltino Esqueci de mecionar que o AsRock OC Tuner dava erro no Windows 10. só funcionava se eu ligasse a máquina, se apenas reiniciar o programa dava erro, para resolver tinha que desligar e ligar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em relação a segurança do sistema operacional, há alguma grande novidade? Um recurso novo que realmente torne essa versão do windows mais segura por padrão? E, esse windows 10, se comparando com 8 e 7, os requisitos do sistema são leves até para os processadores básico do básico como o Celeron j1800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Agora chega a notícia que o W10 será gratuito por um ano para quem tiver W7 ou W8. E depois disso a MS vai querer cobrar aluguel igual faz com o Office ?

Ficou meio mal esclarecido isso... :mad:

 

http://www.baboo.com.br/destaque/upgrade-para-windows-10-gratuito/

 

Ou como a Adobe faz com o pacote CC. Parece que a tendência é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei pra baixar http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/windows-10.html

 

Mas ele é completo ou só uma versão "beta"?

 

Baixei ontem a versão 8.1 deu quase 4gb,baixo esse 10 agora ou instalo o 8.1 mesmo?

 

A versão preview pode instalar direto. Não precisa instalar Windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão preview pode instalar direto. Não precisa instalar Windows 8.1

Não foi essa a pergunta (não foi uma patada rs)

É que se vale a pena baixar já o 10 e instalar ele ou se vai ter algum problema de compatibilidade de alguns programas com o w10.

Essa é a versão preview ou a completa? (são quase 4gb)  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...