Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Technical Preview


brubeiro

Posts recomendados

eu sei disso, mas, em vídeos que estou vendo sobre o Windows 10, ninguém postou nada sobre o internet explorer, e quando eu tava no Windows 8 e Windows 8.1 o metro do internet explorer 11 funcionava normal, agora, no Windows 10, nada, quero saber se eles cancelaram ou não, já que até agora ninguém mostrou o internet explorer 11 metro no Windows 10.

 

provavelmente manterão as duas interfaces na versão final, não testei o IE em metro , pois nem IE eu uso e nao sei onde configura para abrir na metro. Eles não poderiam remover a metro, tendo em vista que existem tablets como o Microsoft Surface Pro , entre outros com windows . Já vi um vídeo no youtube em inglês de um cara rodando windows 10 em um surface pro 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal, alguem sabe me dizer se a microsoft desistiu do metro do internet explorer 11, pois quando tento aqui, ele nao abre no modo metro, apenas na versao desktop, eles desistiram por acaso? o google chrome é o unico que tem metro agora? firefox sera que desistiu tanbem por saber que nesse windows 10 nao teria metro? o que vocês acham, vocês conseguem entrar no metro do internet explorer no windows 10, ou a mesma coisa que acontece aqui, acontece com vocês tanbem?

 

Na área! realmente o IE11 não abre em Metro aqui, no Windows 8/8.1 acontecia o seguinte: Se o IE estivesse como navegador padrão, ele abria em Metro, se não fosse padrão, abria na área de trabalho, então acabei de fazer esse teste com IE e não abriu na Metro, mesmo configurando como navegador padrão. Estou usando o Chrome no modo "Metro" no Windows 10 beta porém de Metro não ficou nada pois a barra de tarefas continua visível e a barra superior, só entra em Metro e em tela cheia os Apps nativos da Metro (Loja, notícias, etc), mas vale lembrar que é uma versão beta e isso deve ser mudado até o lançamento oficial.

 

 

provavelmente manterão as duas interfaces na versão final, não testei o IE em metro , pois nem IE eu uso e nao sei onde configura para abrir na metro. Eles não poderiam remover a metro, tendo em vista que existem tablets como o Microsoft Surface Pro , entre outros com windows . Já vi um vídeo no youtube em inglês de um cara rodando windows 10 em um surface pro 3

 

Realmente a M$ deve manter as duas interfaces pois se removesse a Interface Metro, estaria dando um tiro no próprio pé pois ela está concorrendo firmemente no mercado de tablets, smartphones e computadores de tela sensível ao toque.

 

Não sei não, mas acho que a Microsoft faria um gol de placa se criasse uma configuração dentro o Painel de Controle onde o usuário poderia definir o padrão da interface, assim ele poderia configurar o Windows para trabalhar sempre com a Interface Metro ou com o Desktop convencional e Menu Iniciar, acho que seria a única forma de agradar a gregos e troianos quando o assunto é a interface gráfica do Windows 10.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segundo a Microsoft o Windows 10 seria um "salto revolucionário" e que não valeria a pena chamar de Windows 9. e tem outras pessoas que especulam que a Microsoft considera o Windows 8.1 como o Windows 9.

 

eles queriam por o nome de windows 1.0 , mas como ja existe, botaram windows 10

todos os apps podem ser utilizados como no windows 8 no formato metro ou como no formato desktop

 

Obrigado pelas respostas.

 

 

pessoal, alguem sabe me dizer se a microsoft desistiu do metro do internet explorer 11, pois quando tento aqui, ele nao abre no modo metro, apenas na versao desktop, eles desistiram por acaso? o google chrome é o unico que tem metro agora? firefox sera que desistiu tanbem por saber que nesse windows 10 nao teria metro? o que vocês acham, vocês conseguem entrar no metro do internet explorer no windows 10, ou a mesma coisa que acontece aqui, acontece com vocês tanbem?

 

Você já tentou ver se colocou o Internet Explorer como navegador padrão? Acredito que só funcione na interface Metro quando é configurado como navegador padrão. Parece que no Windows 10 não cancelaram o metro mais o usuário pode escolher entre uma forma hibrida de Modern UI e menu Iniciar e Modern UI (Metro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
...

Não sei não, mas acho que a Microsoft faria um gol de placa se criasse uma configuração dentro o Painel de Controle onde o usuário poderia definir o padrão da interface, assim ele poderia configurar o Windows para trabalhar sempre com a Interface Metro ou com o Desktop convencional e Menu Iniciar, acho que seria a única forma de agradar a gregos e troianos quando o assunto é a interface gráfica do Windows 10.

 

Abraços.

 

Absolutamente certo, Windows_7.

 

Simples, fácil e eficiente. Dando ao usuário aquilo que ele quer e aquilo que ele merece: liberdade de escolha. Digo mais: a opção pelo modo desktop ou metro deveria constar já durante a instalação do sistema.

 

Mas como eu postei em outro tópico, infelizmente o que acontece com a Micro$ é a propositada intenção de criar consumidores para os seus produtos, ao invés de criar seus produtos para os consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, o Build 9841 estava bom...

cnJQYef.jpg

Este Build 9860 está melhor ainda.

 

O único programa que apresentou incompatibilidade que uso, foi o Speccy da Pirinform:

https://www.piriform.com/speccy

 

Abraços

ainda não consegui atualizar para esta build, não apareceu nada no windows update. Precisa formatar para sair da build 9841?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado, já estou atualizando. Se esse botão fosse em inglês eu já teria atualizado faz tempo kkkkkkk, muito estranha essa traduçao "compilaçoes de visualizaçao" .

 abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que sou o unico que não conseguiu instalar o Windows 10? Tentei instalar no virtual box mas da error code 0xc0000225, criei uma partição para tentar instalar, mas porém eu teria que converter para MBR, mas acho que não tem como fazer isso só numa partição, tem que ser em todo o hd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, sou novo aqui e venho pedir uma ajuda com o W10 BETA!

 

Participo de vários forums no brasil e o pessoal n sabe como fazer um procedimento.

atualizei meu W10 para build #9860 segundo a M$ eles dizem que melhora muita coisa, mais na verdade o windows ficou ruim parecendo o W8 kkk

 

vários programas n rodam mais, problemas com drivers etc...

na build de lançamento #9841 o windows 10 estava ótimo!

 

alguém sabe como posso voltar para a versão mais antiga?

ou só formatando mesmo???

 

grato!

 

MEU PC:

MoBo: Gigabyte GA-Z87X-UD3H CPU: Intel Core I7-4770 MEM: Corsair Vengeance 16GB (8x2) DDR3@1600 XMP(v1.3) 
SSD: Intel® SSD 320 Series VGA: Gigabyte GTX 760 OC WF2x / eVGA GTX 760 SC ACX PWS: Corsair TX750W
Monitor: AOC 23' 3D IPS D2369VH/BS HDMI-TV: Sony Bravia KDL-EX655 Keyboard: Microsoft Digital Media Pro Mouse: Logitech G400s 
HeadSet: Logitech G330 GamePAD: Xbox360 Controller for windows OS: Windows 10 (beta) NET: GVT 25M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera uma dúvida que me persegue desde o Windows 8: qual a finalidade de fazer login no computador usando a conta da M$ ao invés de usar uma conta comum?

 

E se a internet não estiver funcionando na hora em que o usuário for fazer login no PC usando a conta da Microsoft?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma dúvida que me persegue desde o Windows 8: qual a finalidade de fazer login no computador usando a conta da Microsoft ao invés de usar uma conta comum?

 

E se a internet não estiver funcionando na hora em que o usuário for fazer login no PC usando a conta da Microsoft?

 

Abraços.

 

carregar tuas configurações e arquivos "na nuvem" , ou seja de onde estiver, desde que haja internet, além de acessar a loja , etc... Para fazer uma conta microsoft precisa estar conectado a internet, após o primeiro login, nao precisa de internet,pois a sua senha e seu perfil fica armazenado e é possivel fazer o login em modo offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

carregar tuas configurações e arquivos "na nuvem" , ou seja de onde estiver, desde que haja internet, além de acessar a loja , etc... Para fazer uma conta microsoft precisa estar conectado a internet, após o primeiro login, nao precisa de internet,pois a sua senha e seu perfil fica armazenado e é possivel fazer o login em modo offline

 

Acho que não fui claro  :) , no logon, (quando você liga o PC e digita a senha), ao invés de ser um logon comum, é um logon com a conta da microsoft, ou seja no lugar do meu nome na tela de logon aparece meu e-mail da Microsoft, esperando apenas eu digitar a senha, eu até estava utilizando esse tipo de logon, mas como a net aqui é via rádio às vezes ela cai do nada e a minha preocupação é se caso eu ligar o PC e a internet não estiver funcionando posso não conseguir usar o PC, pois quando você troca para um logon com a conta Microsoft a o nome de usuário passa a ser o e-mail e a senha do e-mail Microsoft.

 

Abraços.

 

PS: Acabei de instalar a atualização para a Build 9860 e a única mudança visível é a guia de notificações e as janelas (minimizar, restaurar, abrir e fechar) que ficaram mais suaves. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não fui claro  :) , no logon, (quando você liga o PC e digita a senha), ao invés de ser um logon comum, é um logon com a conta da microsoft, ou seja no lugar do meu nome na tela de logon aparece meu e-mail da Microsoft, esperando apenas eu digitar a senha, eu até estava utilizando esse tipo de logon, mas como a net aqui é via rádio às vezes ela cai do nada e a minha preocupação é se caso eu ligar o PC e a internet não estiver funcionando posso não conseguir usar o PC, pois quando você troca para um logon com a conta Microsoft a o nome de usuário passa a ser o e-mail e a senha do e-mail Microsoft.

 

Abraços.

 

PS: Acabei de instalar a atualização para a Build 9860 e a única mudança visível é a guia de notificações e as janelas (minimizar, restaurar, abrir e fechar) que ficaram mais suaves. 

 

entendi sua pergunta sim e a minha resposta é a mesma, mesmo sem estar conectado na internet, você consegue logar a conta microsoft normalmente.

A microsoft esta deixando o windows com a cara do linux nesses efeitos visuais, multiplas areas de trabalho...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já tem artigos na internet dizendo que a Microsoft copiou a navegação de gestos do Mac

 

Veja: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-copia-navegacao-por-gestos-do-mac/44893

 

dessa eu não sabia. Até março de 2014 eu tinha um macbook pro 13"(mid 2012) core i5 2.5ghz, 500gb de hd.... e vendi por 2500,00 reais  para comprar um vaio fit svf15a18cxb core i7 2.0 ghz,12gb de ram, 2gb video dedicado geforce 735m, 1tb hd,8gb ssd e monitor 15.5"touchscreen por 1900,00 reais nos estados unidos. Fui muito rigoroso na hora de escolher o produto, pois não queria um notebook que tivesse tudo que tinha no macbook pro. O mouse dele é exatamente do mesmo jeito do mouse (trackpad) do macbook e aquelas funçoes de rolar pagina com 2 dedos , dentre outros gestos estão presentes nesse vaio. Porém não tenho windows 10 instalado nele para testar, até por que este notebook é super complicado de formatar por causa dessa nova tecnologia chamada uefi que só veio pra complicar. Mas quando lançar a versão final eu espero que saia uma atualizaçao pela loja do windows mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu instalei a build 9860 e tive uma queda de desempenho pós-boot pois os programas demoram a abrir assim que inicializo a máquina, devo estar enganado, mas estou com esse probleminha (que não é tão grave assim, apenas incômodo), e parece que essa build não está aproveitando bem minha placa de vídeo, pois tive quedas de frames, coisa que não acontecia com a build 9841.

 

 

Abraços.

 

Edit: meu PC agora demora para  resolver as páginas da Web depois desse update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:( :eek:Reinstalei o Windows 10 direitinho gravei a ISO formatei o HD tudo denro dos conformes, a versão 9841 funciona que é uma beleza, só não atualiza de jeito nenhum para a 9860, ficou girando 48 horas e nada, se alguém tiver uma dica.............socorro

 

Infelizmente não encontrei nada a respeito, vamos ver se alguém tem alguma solução.

 

Abraços.

 

PS: Voltei para a Build 9841  :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito, que o problema de muitos usuários não conseguirem atualizar para o Build 9860, seja da péssima qualidade e instabilidade da banda larga, principalmente quem possui oi velox.

 

Aqui tenho Live Tim de 50 MB, e tanto para baixar o Iso quanto para atualizar o sistema, foram processos rápido e rasteiro.

 

Enfim, Boa Sorte a Todos.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente, de uma hora para outra reiniciei a máquina e ela entrou em processo de atualização e finalmente instalou o build 9860. Não consigo explicar pois o micro ficou desligado por horas, desde às 12:00 de hoje até as 16:00 quando o liguei novamente, e pum saiu instalando o build novo......

Sei lá acho que é mais uma das maluquices da Microsoft.

Agradeço a ajuda dos que se interessaram.

Um grande abraço à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito, que o problema de muitos usuários não conseguirem atualizar para o Build 9860, seja da péssima qualidade e instabilidade da banda larga, principalmente quem possui oi velox.

 

Aqui tenho Live Tim de 50 MB, e tanto para baixar o Iso quanto para atualizar o sistema, foram processos rápido e rasteiro.

 

Enfim, Boa Sorte a Todos.

 

Abraços

meu sonho, mas  não instalam de jeito nenhum em meu condominio. Sendo que tem na minha rua quase toda e meu condomínio é o maior do bairro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...