Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa mãe - amd fx6300


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar um pc pra jogos, e decidi pelo amd fx 6300 pelo custo beneficio.

para memória, estou pensando nessas da kingston, 4gb ddr3 1600mhz e 1.65v. o que acham dessa memória?

 

mas agora que estou em duvida na placa mãe, dei uma olhada numa da gigabyte porém ela só suportava memória 1333mhz e 1.5v.

qual placa vocês recomendam? que tenha bom custo benefício também.

 

a intenção é comprar a placa de vídeo depois, então uma placa onboard talvez seria bem vindo, mas só temporariamente como quebra galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, não tenho preço fixo, a referencia que tinha visto foi essa da gigabyte na faixa dos 250 reais. não queria passar muito disso.

 

basicamente a configuração é essa. processador amd fx 6300, memoria kingston 2x4gb 1600mhz, e de vídeo uma placa intermediaria (ainda n vi), e um hd convencional sata2 de 1tb

 

não tenho intenção de fazer raid nem nada


seria algo em torno de 1700 o pc, sem a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu tinha visto essa asus, mas ta indisponivel no site. essa outra aí ja fica caro demais pra mim.

uma coisa que fiquei em duvida é essa memoria da kingston ser 1.65v, sendo que o normal e 1,5v e que é o que as mobo dizem suportar. será que da algum problema?

Pegur memos de 1866mhz para usar todo potencial do FX,pois é padrão dele o 1866.Não aumenta o FPS mas os detalhes ficam mais nítidos nos jogos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...