Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 não quer fazer atualizações. Erro 80073712


Posts recomendados

Olá, a algum tempo o Windows Update está dando erro ao atualizar, a última atualização bem sucedida foi há quase 4 meses, porém eu só fui perceber o erro a 1 semana, quando eu fui dar uma olhada lá no Windows Update, e vi que estava dando falha ao baixar, não está baixando nem instalando as atualizações,e aparece erro 80073712. A ultima atualização instalada é de Junho, depois disso todos as outras atualizações estão como "falhou". O último arquivo instalado é o: "(KB2969339)", e eu também reparei que este arquivo é o único que não é possível desinstalar lá no menu de desinstalar as atualizações, todas as outras aparece o botão para desinstalar, menos esse último arquivo instalado que nem se quer aparece o botão de desinstalar. Será que é essa atualização que está corrompida? Será que tem como eu desinstalar ela de alguma forma? Fazer restauração do sistema não valeria a pena, já que já se passou muito tempo, não compensaria. Será que terei que formatar? E como eu faço para formatar se eu não tenho o CD de instalação, já que eu instalei o Windows 8.1 através do assistente de atualização do próprio Windows, sem mídia? Formatar teria que ser a última escolha.

 

Obrigado e desculpa qualquer coisa.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...