Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel problema na bateria


Gerotha

Posts recomendados

olá galera,
Estou com uma duvida imensa,meu notebook hp g42 230br aparentemente esta com a bateria viciada.
Ele descarrega muito rápido mesmo!coisa de 1 hora no maximo.
Enquanto ele esta ligado ele não carrega,caso ele carregue não passa 10 minutos com a fonte ligada nele que ai da um problema maldito,a fonte não carrega o note ligado,só carrega se ele estiver realmente desligado,não sei se pode ser problema na fonte,na bateria ou mesmo no DC Jack.
Obs:. mesmo sem a bateria mas com a fonte ligada o note não liga,como se fosse problema na própria fonte.
Obs2:. comprei ele usado então acredito que ja esteja coma bateria ruim e a fonte e uma universal da mind (algo assim).
por favor se alguém puder me dar alguma informação sobre isso,sobre eu ter que comprar uma bateria nova e terem boas indicações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...