Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook STI IS 1414 só liga a tela depois do logo do windows


Posts recomendados

Olá galera do fórum, não sei se estou postando no lugar correto mas não achei nada relacionado então aí vai o que acontece.

Estou com um notebook de um cliente, um STI IS 1414 e o que acontece é que a tela dele não liga quando você aperta o botão para ligar, tipo, eu conectei um monitor na entrada VGA dele e no monitor aparece normal a bios passando, o logo do windows rodando e depois de um tempo quando o computador vai passar da tela de bem vindo aí a tela do note funciona normalmente como se nada estivesse errado, e quando reinicia ele e tira do monitor aí a tela funciona normalmente desde o boot da bios até o windows rodando e tal.. quando pensei que o problema se foi eu tirei da energia e por ele estar com bateria viciada aí desligou totalmente, e quando religuei ele o problema aconteceu novamente.. Como eu não tenho tela dele a pronta disposição para testar ou também não tenho um outro FLAT para usar aqui pra ver eu não sei exatamente o que pode ser.. problema na tela? problema do flat? Problema do satanáis? kkk.. alguém tem alguma ideia ou já passou por isso? Desde já fico grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!