Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Fx 6100 six core


Posts recomendados

Galera estou com uma dúvida gostaria de pedir a ajuda de vocês , bom eu tenho um amd fx 6100 six core , uma placa m5a78lm-lx 8 gigas de ram , ai baixei o aida64 pra fazer um teste de estabilidade do sistema ai começou o teste com o uso do processador 100% ele ficou em torno de 68 69 a 70 graus isso é norma? (lembrando que eu uso o cooler box que veio com o processador de fabrica) preciso comprar um cooler melhor? estou com essa duvida .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura máxima para o FX-6100 é 70º

Se você estressou o processador em 100% é provável chegue a esse valor mesmo com cooler box.

 

Um bom cooler pra ele é o Cooler Master TX3 EVO. Custa menos de 90 reais.

 

 

Ah e uma ultima duvida na bios tem uma opção da cpu fan que pode colocar em um dos três modos , normal , silencioso e turbo eu coloquei no turbo acho q aumenta a rotação do cooler pode deixar nessa opção mesmo? pode danificar o cooler se deixar nessa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah e uma ultima duvida na bios tem uma opção da cpu fan que pode colocar em um dos três modos , normal , silencioso e turbo eu coloquei no turbo acho q aumenta a rotação do cooler pode deixar nessa opção mesmo? pode danificar o cooler se deixar nessa opção?

 Não danifica, mas fica barulhento.

Também lá tem o controle de FAN do sistema (Fans conectados na placa-mãe) e CPU FAN.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...