Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mousepad e o preço alto, está caro que tomate na seca.


Ir à solução Resolvido por atari,

Posts recomendados

Pessoal,

 

Não é por nada não...

 

... Mas este tal de "mousepad" que é um pedaço de espuma de borracha com um revestimento que parece daqueles tazos 3D... que por sinal naquela época salgadinhos eram mais gostosos, falando em salgadinhos, o preço destes gamepads "gamers" está com o preço salgado...

 

eu jogo de vez em quando, um mouse de R$ 300,00 reais não seria custo x benefício pra mim,

é igual comprar um barco se você pesca 1 vez por ano, hehehehe! nada contra quem fez isto.

 

acabei adquirindo o mouse "logitech 400s" é muito bom... (em comparação aquele que eu tinha de 20 reais, é top de linha) hehehehe.

paguei uns R$140,00 reais com o frete,

hoje sem sono e antes de usar o mouse, pensei, poxa, vou estraga-lo usando nesta mesa de madeira, mais áspera que mão de pedreiro,

enfim, vou ver quanto é um mousepad e comprar,

 

mousepad... R$80,00 R$120,00 R$180,00

 

poxa, é só por a palavra gamer nas coisas que o preço vai lá nas alturas, imagina se o governo descobre uma coisa destas, já cobram 60% de impostos nos eletrônicos de informática... iriam lançar até impressora "gamer", a impressora que imprime mais para o jogador... dúvido nada!

 

enfim,

eu realmente preciso pagar tão caro em um "mousepad"?

Poxa, parece que influência nos dpi... mas uma vez vi uma pesquisa que mouse com conectores de ouro influenciavam 3% de ganho, mas o preço é 30% a mais do que um que não tem...

 

No final, penso que é tudo para enganar a gente, o tal "mousepad" caro realmente é vantajoso ou eu posso comprar um de 20,00 reais e não vou perceber em quase nada, afinal, sou ruim de battlefield, mas, é uma alegria jogar este jogo colossal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Atari!!

 

Concordo plenamente contigo. Pode ser até ignorância de minha parte, porém, também não vejo razão nenhuma em pagar tão caro em um mousepad apenas para curtir umas jogadas. Sinceramente, pagar um valor de um joystick de XBox (já é caro) em um pano não acho sucesso total. apesar que há uma rapaziada que joga profissionalmente e qualquer melhoria faz diferença...mas mesmo assim, é totalmente fora da realidade na minha opinião.

 

Atari, eu devo pensar assim porque não tenho tanta cultura de jogar em mouse+teclado. Tô felizão com meu novo e humilde mousepad "Kalunga" de 4 contos, uahuahauhauahu!! Entretanto, respeito quem acha legal ter ou já tem um equipamento de alta monta em relação aos mais simples (cada um gasta no que quer, né não?)

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...