Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem oi technicolor td5130v2


Posts recomendados

Opa amigo o tplink eu sei configurar o pro é q o echnicolor td5130v2 vem todo travado, eu quero saber como configurar o echnicolor td5130v2 para q eu possa usalo junto com o tplink e assim dar uma maior frequencia de wifi tendo em vista q o wifi do echnicolor td5130v2 é muito fraco

@Mlramos o modelo do tplink é wr841nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, desculpe  ^_^

 

Fui no site, aqui: http://www.speedtouch.com.br/td5130.htm

 

Procurei por emuladores para saber como é, mas não encontrei... Então fica ai a página que tem os manuais para as configurações PPPoE, Bridge e Encaminhamento de Porta.

 

A configuração do Technicolor será PPPoE e o cabo para conexão ao Access Point em qualquer porta LAN. "Normal" eu diria...

 

Não entendi o que você quis dizer com travado. Já tive um Technicolor TD5130v2 e desisti dele pois toda vez que ia acessá-lo era complicado, tinha que ficar resetando-o direto!!

 

Aconselho a fazer uns testes com ele antes...  (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oops! Desculpe a confusão...  :blush:

 

Engraçado que não achei este modelo no site da SpeedTouch/Technicolor  (_(

 

Supondo que sejam muito parecidos, encontrei este vídeo no Youtube: 

 

Pois não achei nada deste outro modelo TD530v2  :(

 

Mas a configuração é bem padrão, deve funcionar...

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!