Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo uma placa de captura...


gabrirt

Posts recomendados

Qual a diferença entre Placa De Captura Usb 2.0 Easycap Dc60+, Placa De Captura: Easy Cap Dc60 Usb e Adaptador Easycap Usb Video Tv Dvd Vhs Captura De Video? Elas capturam programas de TV? Existe um cabo que me permita ver e gravar TV ao mesmo tempo? Este cabo teria que ter dois conjuntos de pontas, um para enfiar na placa e outro para enfiar na TV? Tenho notebook Sandy Bridge Full HD e meu pai é assinate da Claro TV, nunca mexi numa placa de captura de vídeo e quero saber como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara! com uma placa de captura você consegue fazer qualquer coisa. O que você tem que saber primeiramente é quais entradas sua placa possui. RCA, Super Vídeo, HDMI, Coaxial, etc... A partir disso você pode ir numa eletrônica pedir pro pessoal confeccionar um cabo apropriado que conecte a sua placa ao aparelho que você quer. Já tive experiências com duas placas de captura. a primeira foi uma Encore, essa ia lá no slot pci da minha máquina, mas como ela era antiga e só funcionava perfeitamente no xp (isso porque no windows 7 não gravava o áudio), daí eu comprei uma Dazzle DVC 100 USB da pinnacle e olhe... essa eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou reinterar a principal pergunta: Essa Placa De Captura Easycap Dc60+ (custando para mim R$ 42,87 com frete) tem alguma diferença que a torne melhor do que a Placa De Captura Usb Externa Easycap (que para mim custa R$ 41,24 com frete incluso)? Vale a pena gastar uns trocados a mais na mais cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente nunca usei placas de captura dessa marca, mas vendo esses links que você passou as duas são iguais, tanto na aparencia quanto nas especificações técnicas. Ambas têm conectores fêmea RCA (Amarelo: Vídeo; Branco e Vermelho: Áudio direito e esquerdo) e um conector fêmea de Super Vídeo (o preto). A dica que eu posso te dar é utilizar a entrada de Super Vídeo, pois a qualidade de vídeo dela é melhor, perdendo apenas para RGB(Vídeo Componente) e HDMI. Mas não se iluda, diferentemente da HDMI e da coaxial que transmitem imagem e áudio, as demais entradas existentes no mercado (RCA (o cabo amarelo), RGB e S-Vídeo), transmitem apenas sinais de imagem, o sinal de áudio continua ficando por conta das demais entradas de audio RCA(Branco e Vermelho). beleza?

 

Qualquer Coisa estamos Aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...