Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Carcharias com ruído


Posts recomendados

Comprei um Razer Carcharias e ele chegou aqui em casa hoje. Eu o instalei normalmente no PC, porém o mesmo apresentou os seguintes defeitos: Quando eu coloco o USB, ele fica com um ruído perceptível saindo do headphone e o microfone do mesmo está muito baixo e com muito ruído, mesmo o deixando na capacidade máxima.

Isso ocorre somente quando eu coloco o USB. Quando eu deixo apenas os fios P2 conectados o ruído para completamente, mas não é possível utilizar o fone desse jeito.É necessário conectar o cabo USB também. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

@Dirio Obrigado cara,eu já estava quase comprando outro HeadSet Achando que meu Razer Carcharias estava danificado,tenho ele faz 5 anos e estava com esse problema empurrando com a barriga a 2 anos,sempre chiava muito quando eu botava algum jogo pesado pra rodar,era horrível,agora alimentando o USB do headset no carregador de celular,que eu tinha aqui jogado na gaveta sem uso,junto com uma extensão velha pra alcançar na tomada,ficou 100% perfeito,sem ruído algum. ***** cara,porque não vi esse comentário antes kkkk. Mas ok,economizei uma boa grana e vou ficar com esse headset até pifar agora hehe.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...