Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas Roteador/Xbox One/Configuração


Posts recomendados

Tenho um XBOX ONE, depois de um tempo jogando Battlefield 4 percebi que a tela começava a congelar e travava o jogo sendo necessário reiniciar o console, ou sair do jogo.

 

Entrei em contato com a EA Games e os mesmos estão analisando o caso, e já me informaram que muito provavelmente algumas portas do meu Modem/roteador podem está fechadas impedindo a correta funcionalidade do jogo.

 

Eles recomendaram eu utilizar um programa UO Trace que simula o envio de pacotes ao servidor e de fato realmente alguns hosts dão 100% de perda.

 

Dentro de meu pequeno conhecimento de rede eu acredito que consegui abrir as portas no roteador/modem (uso o N600 (TD-W8980) da TP-link), liberei as exceções no windows e no antivirus, porém ao testar as portas no site (http://tools.testesuavelocidade.com.br/teste-porta-conexao.php) acusa que as portas TCP estão filtradas (fechadas) e as portas UDP estão abertas mas com bloqueio.

 

Já entrei em contato com o provedor de internet (OI Velox) e eles dizem que não podem abrir as portas que necessito.

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...