Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Montar PC (Outubro)


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou querendo montar um pc para voltar a jogar...
Inicialmente quero rodar Diablo 3 sem travar... e quando tiver mais tempo quero evoluir para jogar BF4 e todos os jogos mais novos (irei utilizar monitor full hd)

Estava pensando em começar sem uma placa de vídeo... com apenas um processador APU e futuramente comprar uma placa de vídeo e usar os 2 juntos. Vejam se essa configuração está boa... ou se posso economizar em memória por ex, quais peças vocês sugerem trocar.. e qualquer palpite é bem vindo :D

 

 

Memoria Kingston HyperX Predator 8gb (2x4gb) 2400 MHz DDR3 CL11

Fonte Sentey ATX 700W Real BRP700 110V/220V
Placa Mãe MSI p/ AMD A88XM-E45 FM2+ Box
HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5´´ WD10EZEX
Processador AMD A-Series A10 7850K Black Edition 4.0GHz Max Turbo 4MB FM2+ AD785KXBJABOX
 

 

Atenciosamente,

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pretende gastar agora? E quanto gastará no futuro com a VGA?

 

 

Em tempo...

- Fonte de 700w em uma configuração que deve puxar 150w? Ô_o

Uma corsair 430w segura sua configuração com folga.

- BF4 o povo diz que puxa quase 8GB de ram, sugiro usar 2x 8GB de garantia. Aqui uma promoção http://somemorias.com/promocao/16gb-ddr3-1600mhz-dimm-kingston-hyperx-blu-para-desktop-kit-2-x-8gb-khx1600c10d3b1k2-16g.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pretende gastar agora? E quanto gastará no futuro com a VGA?

 

 

Em tempo...

- Fonte de 700w em uma configuração que deve puxar 150w? Ô_o

Uma corsair 430w segura sua configuração com folga.

- BF4 o povo diz que puxa quase 8GB de ram, sugiro usar 2x 8GB de garantia. Aqui uma promoção http://somemorias.com/promocao/16gb-ddr3-1600mhz-dimm-kingston-hyperx-blu-para-desktop-kit-2-x-8gb-khx1600c10d3b1k2-16g.html

 

 

hmm.. legal :D.. sou leigo de hardwares... estava pensando em gastar algo em torno de uns R$3000 no final das contas.. acha que se eu pegar uma fonte de 430w consigo colocar uma placa de vídeo boa depois ? Obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pegue a fonte XFX Core edition 550W. Ela deve aguentar com folga sua maquina.

 

Não achei o link de uma core edition barata. achei o link dessa modular da XFX que também é muito boa.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-xtr-series-modular-certificado-80-plus-gold-pfc-ativo-p1-550b-befx-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. legal :D.. sou leigo de hardwares... estava pensando em gastar algo em torno de uns R$3000 no final das contas.. acha que se eu pegar uma fonte de 430w consigo colocar uma placa de vídeo boa depois ? Obrigado pela ajuda :)

Olha, para puxar 700w você deveria colocar uma configuração bem parrudinha.

 

Sua configuração com uma R9 270 puxaria um máximo de 350w, com uma fonte de 430w você teria uma boa folga. Mas fique com essa XFX 550w Core (ou PRO) que postaram acima, é uma excelente fonte feita pela SeaSonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom essa fonte ai a "sentey" ta longe de entregar 700w ^^ bom a config ta legau como ja foi falado uma cx 430w da cosair aguenta de boas tua config e com uma bela de uma folga podendo tu fazer um up na vga ate uma gtx 760 ou r7 270x , porém se seu pensamento é fazer tipo um croos fire com uma placa de video futuramente se n to enganado me corrigam se estiver mais o apu para fazer o croos so aceita r7 250 ^^ na real acho esse negocio de apu uma coisa q n tem muita vantagem ^^ ja q você tem o orçamento de ate 3mil porque você n faz uma config ja otima e vai pagando aos poucos? é muito melhor você pegar um i5 4460 + placa-mãe h81 ou b85 + uma placa de video r7 260x ou ir de amd fx 6300 + mobo 78l + r7 260x ^^ mais ai fica de sua escolha abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...