Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Vivo Fibra(Procurando Soluções)


Vince_VJ

Posts recomendados

Blzzz Pessoal.

 
Estou com um problema na Vivo-Fibra que já postei aqui e pelo que tenho acompanhado na rede é um problema generalizado e que ninguém sabe solucionar. 
Enfim não manjo muito, mas estou coletando informações e caso consiga um resultado satisfatório eu posto aqui.
Resumo do problema agora: A velocidade fica estável no PC mas em outros equipamentos Oscila muito.
 
Vamos lá:
1-É possível acessar a ONT Blue Castle?
   1.2-Se sim como?
2-OK
3-É possível deixar a ONT em modo Bridge? (me sugeriram fazer isto rsrsrs )
4-OK
 
Agradeço qualquer ajuda e desculpem qualquer besteira aí acima, como disse não manjo muito mas estou buscando conhecimentos.
 
Abs
 
 

Primeiros testes.
Consegui conectar direto pela ONT.
Descobri que a porta TCP 443 fica alternando entre aberta e fechado;
Fiz vários testes no PC de conexão direto pela ONT e ficou oscilando entre 4 e 26 megas usando o BRASILBANDALARGA.
Fiz vários testes no PC de conexão com o roteador ligado na ONT e a velocidade ficou na média de 56 megas usando o BRASIL BANDA LARGA.

porque com a ONT a velocidade é menor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...