Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que há de errado no meu script?


Posts recomendados

Fiz uma função com um código para gerar números aleatórios que não sejam igual aos que estão salvos no meu banco.

 

Mais ele não mostra nada. o que fazer??

 

Dêem desconto eu sou um iniciante....

 

olha aii.....

 

 

<?phpfunction roleta($roleta){include "config.php";$query = "SELECT idselo FROM selos";$result = $con->query($query);while($row = $result->fetch_array(MYSQLI_ASSOC)){$roleta=rand(100,200);if($roleta != $row["idselo"] ){$roleta2=echo $roleta;return($roleta2);break;}}mysqli_close($con);}?>
 
 
 
 
para conectar....
 
<?php$con=mysqli_connect("localhost","root","","clikemi");if (mysqli_connect_errno($con))  {  echo "Failed to connect to MySQL: " . mysqli_connect_error();  }?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, devo antes avisar que o include de um ficheiro que contém as configurações de conexão para com o banco de dados deve ser sempre escrito na segunda linha do sprint, antes de qualquer função, no caso do teu script.

 

E a tua função deve ser declarada para que o script a possa executar.

 

roleta($valor);

 

Ainda não analisei o teu script e não sei como funciona ao certo, nem quais os restantes erros que este possui, mas por enquanto é isto. Edito assim que puder, talvez com uma resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...