Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela do nada !


Posts recomendados

Pois bem gente o negocio tá chato para .... , to de boas com meu PC ligado sem fazer nada mesmo do nada ele congela.Olha já fiz de tudo troquei a memoria de lugar e nada tudo a mesma coisa, fico louco com isso por que estou querendo fazer qualquer coisa e ele congela (Nos jogos nunca aconteceu isso, acontece mais quando está só na área de trabalho mesmo) e o jeito é reiniciar ele por que só assim pra descongelar, eu acredito que pode ser um defeito na memoria né mais estou querendo saber a opinião de vocês para que me ajudem com meu problema ! ( Isso esta acontecendo agora com mais frequência antes acontecia muito pouco mesmo)
Config:
Memoria Markvision 1x1 8GB 1333Mhz
Mobo: M5A97 LE R2.0
Placa de video: GTX 650 Ti Boost 2GB
HD Wester Digital 1TB
Fonte: C3 Tech DSA-550BE Bronze Edition
Processador: FX-6300 3.5Ghz Stock 

Se alguém me ajudar fico muito grato valeu !!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tenho boas lembranças desta memoria ram, meu pc tambem estava congelando era a placa de vídeo que estava mal encaixada.

Aparece alguma tela de morte?

Já tentou verificar a presença de virus?

Já usou algum software para verificar o HD?

Qual seu AV?

Qual a temperatura da sua maquina (media)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...