Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8: problemas simultâneos com mouse,teclado e audio


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum, gostaria que vocês me ajudassem a sanar um problema que tem me causado dor de cabeça.

Quando vou ver um vídeo no youtube ou ouvir uma música no itunes, o som começa a pipocar, travar e ocorre alguns chiados, e, ao mesmo tempo o cursor do mouse trava e demora para aparecer as letras que digito no teclado. Primeiro pensei que poderia ser o HDMI, então troquei 3 vezes ele e persistiu o problema, aí pensei que fosse o som do monitor monitor, coloquei um fone de ouvido e também continuou. Gostaria que vocês me ajudassem nisso.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tente baixar os drivers de som mais atualizados que você conseguir no site do fabricante. Veja também no gerenciador de tarefas se o processador ou a memória estão sobrecarregado com algum processo ou programa e se positivo tente desinstalar \ reinstalar \ baixar versão mais atual desse programa para ver se o problema é solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...