Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo visualizar comentários em sites feitos com plugins de terceiros


Posts recomendados

Há três dias meu computador apresenta essa problema. Não consigo visualizar os comentários feitos em sites com plugins de terceiros (Facebook, Hotmail e etc.), que ficam sempre no fim da matéria.

 

Já testei com Chrome, Mozilla e IE em todos os sites e o resultado é o mesmo. Se eu clicar, por exemplo, em "ver mais 26", conforme figura abaixo, essa mensagem some mas os comentários não aparecem. 

 

Não tenho plugin ativado no navegador e meu antivírus é o Microsoft Security Essentials (que sempre usei e nunca tive esse problema). Flash e Java estão atualizados. Cache e arquivos temporários foram limpos.

 

Alguém tem ideia do que pode estar causando isso?

 

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

 

comment_zpsf4b792ef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava com o mesmo problema de uns dias pra cá,
mas parece que o problema se resolveu sozinho (no Mozilla Firefox), não sei porquê.  

WZyrxc.png
Agora, no meu Google Chrome não posso dizer a mesma coisa:

VAmrzT.png

 

Acho que é o Facebook que esta com problemas mesmo, porque os plugins do meu PC estão atualizados

e em outras redes sociais como Youtube e Google Plus os comentários estão funcionando. Esse tal de Disqus que é um plugin de comentário também igual o do facebook está funcionando... Sei lá cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas pra mim aqui continua tudo igual. Fiz agora o teste novamente com Firefox, IE e Chrome e continua a mesma coisa. Continuo sem poder visualizar os comentários. 

 

De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Parece que outras pessoas estão tendo esse problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tentei novamente com mais três navegadores, Opera, Netscape e Maxthon, e o problema persiste.

 

Por exemplo, no site do Infomoney, não estou conseguindo visualizar os comentários. Acontece o que postei na imagem acima.

 

Ninguém tem uma ideia do que possa ser isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

O problema pode estar no IE mesmo. Mesmo apesar de não se usar, algumas das "definições" usadas pelos outros browsers, são "ditadas" pelo IE. Pelo Windows..., pela Microsoft, enfim. Por exemplo, em relação à habilitação ou uso ou não de proxies nos váriso navegadores, costuma ser o próprio SO (aliado ao IE) a "ditar". É, é uma ditadura... :(

 

Cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthmann

IE é tão bom que é pesado e impossivel de tirar do computador... 

a e galera acho que o problema são comentarios na Script Java. tenho o mesmo problema em meu Computador no site Techmundo. agora no meu notebook está normal.

Formatem seus pcs e postem resultados!!!

Agora o plugin de comentário do face voltou a funcionar no IE e Chrome. Pronto, problema resolvido, nem precisei 'formatar o pc'. Esse Facebook que tá bugado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o plugin de comentário do face voltou a funcionar no IE e Chrome. Pronto, problema resolvido, nem precisei 'formatar o pc'. Esse Facebook que tá bugado mesmo

É... eu Formataria. tem algo estranho por ai. alguma coisa por baixo do pano!!!

mais cada um divide opiniões! Fuiiiiiiiiiiii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthmann

IE é tão bom que é pesado e impossivel de tirar do computador... 

a e galera acho que o problema são comentarios na Script Java. tenho o mesmo problema em meu Computador no site Techmundo. agora no meu notebook está normal.

Formatem seus pcs e postem resultados!!!

 

Concordo com você sobre a "chaga" do IE. É possível tentar "remover" parcialmente o IE. Totalmente (isto nmho), não. 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-remover-completamente-o-ie-e-outros-programas-nativos-do-windows.html

e

http://windows.microsoft.com/pt-pt/internet-explorer/install-ie#ie=ie-11

 

Mas o melhor mesmo é tentar reinstalar o IE, de preferência "regredir" e instalar uma versão mais antiga. Eu 'mantenho' (ainda) o IE 8. Cada nova versão do IE traz mais bugs, erros, falhas, problemas, etc.

http://pt.kioskea.net/faq/6670-desinstalar-o-ie9-e-voltar-para-o-ie8-ou-ie7

 

A propósito, aqui dei algumas sugestões pra problemas com o IE (também dará pra problemas com outros browsers):

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087478-problemas-no-internet-explorer-11/

 

E, caro amigo e colega @BukkitBR, formatar, pra mim, é sempre a última opção, a opção quando TODAS as outras se esgotaram e falharam, uma a uma. Por exemplo faço quase tudo o que está no link da minha assinatura (e nos links dela).

E odeio formatar, pois isso significa - pelo menos no meu caso - que TUDO O MAIS falhou. :(:angry:

Mas quando tem mesmo que ser, formato SEMPRE em "low level".

 http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1085279-como-formatar/

 

Boa sorte pra quem tiver problemas, e cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...