Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta com seta do mouse em qualquer opção


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Estou com um notebook aqui que aparece a mensagem "falta bootmgr". Pois bem, quando coloco o DVD do Windows 7 para fazer o recovery ou tentar entrar no prompt, ele fica na tela preta com o cursor do mouse. Testei todas as opções quando se inicia a máquina pressionando o F8 com o DVD do Windows 7  e em todas o resultado é o mesmo: tela preta com o cursor do mouse, eternamente. Na BIOS o HD é reconhecido normalmente... alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Estou com um notebook aqui que aparece a mensagem "falta bootmgr". Pois bem, quando coloco o DVD do Windows 7 para fazer o recovery ou tentar entrar no prompt, ele fica na tela preta com o cursor do mouse. Testei todas as opções quando se inicia a máquina pressionando o F8 com o DVD do Windows 7 e em todas o resultado é o mesmo: tela preta com o cursor do mouse, eternamente. Na BIOS o HD é reconhecido normalmente... alguém sabe como resolver isso?

Tente abrir o gerenciador de tarefas ctrl+alt+delet

Se abrir o gerenciador de tarefas clica em fazer logof ate o pc reiniciar e ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gustavo, beleza?

Por acaso, você mudou a prioridade de boot da sua máquina na bios?
Se não, acesse a bios , procure por Advanced Setup (ou algo assim, cada bios tem seu modo), e mude a prioridade de boot, deixando o primeiro boot para o CD/DVD e o segundo você deixa o Hard Disk e então reinicie a máquina com o DVD do win na unidade..

Post resultados...

Abs


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guto, tudo beleza e com você?

 

Já troquei a prioridade de boot e mesmo assim paro na tela preta com o cursor do mouse. Ela inicia pelo DVD, diz que está carregando os arquivos, tudo certo. Mas na hora de aparecer aquela tela com fundo azul escrito Windows 7 etc etc etc fica na tela preta com o mouse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso eu não fiz, mas tenho a imagem ISO do DVD que eu uso para formatar as máquinas e posso gravar em outra mídia virgem pra ver. Mas será que não é a mesma coisa, já que a imagem é a mesma? Eu uso uma edição que tem todas as versões do Windows de 32 e 64bits... eu tenho o CD do XP também, nem tentei com ele, mas creio que não rola porque a versão é diferente... ou será que se for só pra recuperar o bootmgr dá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...