Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como casar a impedância


Posts recomendados

IAE galera aqui meu primeiro post mas ha muito acompanho esse forum.<br />

Bom vamos ao que interessa meu carro um Monza tubarao teve um up no som antes tinha um bomber upgrade e agra está com um nitro700 a questão e q meu nitro e bobina dupla d 4 ohms cada e meu modulo o qual dono da loja onde comprei me indicou um pyramid pb810gx de 1000w e somente 2 ohms eu não sei o que fazer esta ligado em bridge mas ta muuuiito fraco ate o upgrade dava mais grave que ele como devo proceder a instalação dos fios? O nitro esta em uma caixa dutada que o vendedor me indicou também me ajudem por favor o cara não abre de FDS e eu quero coloca a bagaca pra funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu entendo mas não consegui pensar num jeito de casar a impedância se eu ligo as bobina em serie vai pra 8 ohms se mando paralelo vai pra 2 que no caso casa com o modulo mas em um canal só , que manda só 200 ai fica muito fraco ai preciso ligar em bridge mas ai a resistência do amplificador aumenta. Já desisti de pensa em algo pra funcionar vou ter q troca ou o sub ou o amplificador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então agora eu estou com um corzus 5100 i estou achando estranho como o sub esta batendo parece q treme bobina mas o mais estranho e q o corzus declara somente 140 wrms se não me engano os ohms e 2 e bate muito mais q o pyramid eu n sei se continuo com o corzus ou se volto pro pyramid e uso so um canal d 200 já q o corzus com 140 bate mais q o pyramid bom lembrando q agr o sub esta em 2 ohms e casou com o modulo antes estava com 8 ohms e o modulo tinha só 4 eu penso em ficar com o corzus e logo mais pegar outro só pra mono qual vocês me indicam lembrando q num futuro próximo pretendo pegar outro nitro 700. O corzus empurra o nitro e uma d250x nenhum está em bridge eu estou pensando em turbina o corzus o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tu tens 1 apenas? não pensou em trabalhar com os 2 a oito ohms, "entre si' mas ligado em paralelo no módulo? Outra... cara, não sei o teu corzus, mas o meu ht600 toca a 1 ohm... e nem pisca.....

 

minto, por aqui

- Potência de saída: 4 x 70 Watts RMS em 2 Ohms (estéreo) + 1 x 140 Watts RMS em 2 Ohms (subwoofer)

 

é mínimo de 2ohms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não man eu troquei o pyramid pelo corzus então como A grana ta apertada só consegui compra um sub nitro d 700 mas logo logo quero pegar outro nitro entendeu ? Resolvi ficar com corzus e pegar outro modulo pro mono mas qnseja forte pra depois quando pegar o outro nitro nao precisar comprar outro qual modulo você me sugere pros nitros que não seja muito caro mas que aguente o tranco já q vai ser 1400 wrms a.<br />

A e estou com outro problema o corzus está distorcendo a corneta q e uma d250x o que fazer ?? N tem jeito ? Estou pensando em turbinar o corzus sera se vai aguentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...