Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S4 Mini Duos (GT-I9192) esquentando muito e bateria durando 3 horas


Posts recomendados

Olá,

Meu S4 Mini Duos (GT-I9192), depois de uso normal e bastante satisfatório por 8 meses, resolveu começar a aquecer de uma hora para outra, chegando a incríveis 47ºC (medição do Coolify, que é quem tem conseguido fazê-lo manter-se abaixo dos 40 graus.).

Com o aquecimento, a bateria passou a durar cerca de 03 horas. Já tirei a capa, já troquei a bateria e já desabilitei todos os aplicativos desnecessários (e até uns necessários, mas nem tanto), bem como mantenho a memória o mais limpa possível.

Não uso o celular para jogar nem alterei nada no aparelho ou instalei aplicativos que pudessem provocar isso. Ele também nunca caiu.

Já fiz backup completo do aparelho e dei um reset para as condições de fábrica. Nada resolveu. Apenas consegui que a temperatura não aumente tanto. Não sei mais o que fazer. Moro em Senhor do Bonfim/Ba e aqui não tem assistência técnica da Samsung.

Como o site é técnico, alguém sabe me dizer o que está havendo?

Fico muito grato.

Ps.: Li as regras e espero não ter quebrado nenhuma, com meu post

Wacheux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tenho o mesmo celular e enfrento outro problema (com dados móveis). Antes, em alguns pontos da minha cidade não pega dados móveis, e quando volto pra casa, ela não volta, então reinicio o celular e volta a pegar, só que com um detalhe, A BATERIA está quase zerada, o que ante de reiniciar a bateria estava quase pela metade ou mais.... A questão é que suponho é que no meu celular se eu ficar numa zona onde pega dados móveis minha bateria aguenta até 12 horas, se eu ficar numa zona onde não pega dados móveis a bateria dura mais. Mas quando eu fico variando de uma zona onde pega e outra que não pega, a bateria acaba muito rápido, isso se aplica com rede wifi. Eu então atualizei o software (configurações>Mais>Sobre o dispositivo>Atualização de Software>Atualizar agora) , meu celular funcionou perfeitamente a redes moveis, então eu continuei atualizando até na situação atual, onde não consigo acesso á internet por Rede de Dados Móveis....

Minha dica é você tentar atualizar o Software, só que só faça isso com wifi.....

Se você tiver ideia de como resolver o meu problema agradeço a ajuda: 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1114259-dados-móveis-vivo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...