Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Processador


Exomedine

Posts recomendados

Ola, possuo uma placa Phitronics G31VS2-M, ultimamente tenho dado alguns upgrades em meu PC, ate agora ele esta com 4Gb de Ram, HD de 1Tb, Placa d video 4Gb 128 bits, Fonte 600W Reais com 80% de eficiência, sou meio leigo na questão de upgrades mas depois de muita pesquisa e sugestões consegui essas novas configurações para meu PC, mas agora pretendo trocar o processador, dei uma olhada em quais seriam compatíveis pois pelo o que pesquisei minha placa suporta socktes LGA 755, mas são vários os processadores que encontrei e em alguns comentários ouvi dizer que só porque o socket e LGA 755 não significa que todos serão compatíveis com minha placa, o que me deixou mais confuso, gostaria de saber a opinião de vocês, qual seria o melhor processador no mercado atualmente que e compatível com minha placa, se possível um breve lista com os 3 melhores pros e contras de cada um e faixa de preço, estou tentando adaptar meu computador a jogos mais pesados mas de forma modesta e estou satisfeito com ele, mais ainda necessito de um processador melhor para alguns jogos. Nesse momento estou usando um Pentium ® Dual-Core CPU E5300 @2,60GHz. Agradeço as respostas e sugestões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Math.Pi obrigado pela atenção. então amigo postarei as peças que comprei ate agora

- 2x Memórias Kingston Ddr2 2gb 800mhz Cl6 Pc2-6400 Kvr800d2n6/2g

Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt630 4gb Ddr3 (128 Bits)

Fonte Raidmax 630w Reais Modular Fan 135mm Rx-630ss

 Sore a quantia posso investir de R$ 600,00 a R$ 800,00 no kit placa e processador ou só no processador, sendo que eu gostaria de não desperdiçar as peças que ja comprei, exceto a memoria que posso comprar outra e reaproveitar essas em outro PC que posso montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...