Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta minha configuração roda os jogos atuais?


Posts recomendados

Oi pessoal  :)

 

Vim aqui tirar uma dúvida com vocês. A minha configuração roda os jogos atuais? Sei que talvez não rode no ultra e tal, mas se pelo menos no médio tá bom  :lol:

 

Processador: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 2.83GHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-G41MT-S2P

Memória RAM: 8GB (2x4GB) DDR3 1333MHz

HDD: Seagate 1TB SATA III 7200RPM

VGA: Gigabyte GTX 550 Ti 1GB GDDR5 192-bit

Fonte: Cooler Master G500W PFC Ativo 80 Plus Bronze

 

Estou pergutando porque ando meio desligado dos novos lançamentos e gostaria de uma opinião  :P

 

Fico no aguardo. Deus os abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce precisa de uma nova placa de vídeo,só misso.Seu processador é um monstro e mesmo antigo ainda é bom pra chuchu!

Sua fonte com PFC ativo indica que ela aguenta bem a configuração.Então sugiro apenas uma VGA(a sua GTX 550 TI é fraca--BF4 no low) nova,como a Asus GTX 760 ou uma R9 280 ou R9 280X.Se não tiver dinheiro,uma R7 270 ou GTX 750TI também vão te satisfazer.

Mas se tiver grana,vá de GTX 970(seu processador aguenta). R$ 1.360,00

http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-zt-90101-10p-envios-a-partir-de-15-10-2014

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado por responderem. Bom saber disso.

Mais uma dúvida. Sei que o benchmark do Windows 8 não é muito confiável, mas tudo lá, com exceção do HD marca 7,3. Somente o HD marca 5,9. Há algum gargalo nesta configuração?

Fico no aguardo. Deus os abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,não há gargalo nenhum,só que os HD's não evoluíram muito.A melhor solução é um SSD de 120GB pra o sistema e alguns aplicativos ou jogos.Como esse:

https://www.guerradigital.net/armazenamento-hard-disk/ssd/hd-ssd-plextor-m5s-series-2-5-128gb-sata-iii-internal-solid-state-drive-ssd-px-128m5s.html

R$ 361,00

Boa sorte @raulgrangeiro e não use estabilizador nem nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,não há gargalo nenhum,só que os HD's não evoluíram muito.A melhor solução é um SSD de 120GB pra o sistema e alguns aplicativos ou jogos.Como esse:

https://www.guerradigital.net/armazenamento-hard-disk/ssd/hd-ssd-plextor-m5s-series-2-5-128gb-sata-iii-internal-solid-state-drive-ssd-px-128m5s.html

R$ 361,00

Boa sorte @raulgrangeiro e não use estabilizador nem nobreak.

Bem man, não uso estabilizador rsrs.

 

Só mais uma coisa: todos os SSD's são iguais? Quero dizer, sei que muda o tamanho do armazenamento, mas além disso muda algo?

 

Fico no aguardo. Deus te abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha@raulgrangeiro,por enquanto parece que o sistema dos SSD's são sim idênticos mas já estão aparecendo novidades que vão melhorar e ampliar e muito a capacidade deles.Os HD's estão com os dias contados.Eu te indiquei esta marca e modelo de SSD porque alguns SDnow 300 da kingston estão ruins e um da PNY também está dando problema,por isso leve este modelo que vai ficar livre de defeito.

Outras marcas,Transcende,Corsair Force LS,Crucial,Samsung 840 e 840 Pro,todos sata III para maior velocidade.Citei de 120GB porque menos só dá para o sistema e voce pode querer um jogo ou programas com maior rapidez.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha@raulgrangeiro,por enquanto parece que o sistema dos SSD's são sim idênticos mas já estão aparecendo novidades que vão melhorar e ampliar e muito a capacidade deles.Os HD's estão com os dias contados.Eu te indiquei esta marca e modelo de SSD porque alguns SDnow 300 da kingston estão ruins e um da PNY também está dando problema,por isso leve este modelo que vai ficar livre de defeito.

Outras marcas,Transcende,Corsair Force LS,Crucial,Samsung 840 e 840 Pro,todos sata III para maior velocidade.Citei de 120GB porque menos só dá para o sistema e voce pode querer um jogo ou programas com maior rapidez.

Boa sorte!

 

Muito obrigado amigo. Deus o abençoe!

 

Vou esperar Black Friday pra pegar um desses  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha@raulgrangeiro,por enquanto parece que o sistema dos SSD's são sim idênticos mas já estão aparecendo novidades que vão melhorar e ampliar e muito a capacidade deles.Os HD's estão com os dias contados.Eu te indiquei esta marca e modelo de SSD porque alguns SDnow 300 da kingston estão ruins e um da PNY também está dando problema,por isso leve este modelo que vai ficar livre de defeito.

Outras marcas,Transcende,Corsair Force LS,Crucial,Samsung 840 e 840 Pro,todos sata III para maior velocidade.Citei de 120GB porque menos só dá para o sistema e voce pode querer um jogo ou programas com maior rapidez.

Boa sorte!

Se o SSD abaixar o preço e conseguir chegar nas marcas de 1 TB pra cima. o velho e bom HDD que nos satisfez por tantos anos.

partira...

é... é triste o adeus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...