Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DrivePack solutions error.....


Alesson Barros

Posts recomendados

Olá pessoal, formatei o meu pc estou precisando de alguns driver que não encontro na net, ai recorri ao drivepck solutions só que toda vez abro ele aparece esse error ai da foto, depois ele abre e só fica procurando drivers mas não encontra nada. 

se alguem poder me ajudar agradeço.

post-726952-0-28466500-1411833155.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Alesson Barros.

 

Tente esta solução, por favor:

1-) Baixe, instale e corra o freeware Double Driver. Faça o backup completo, total, de todos os drivers que tiver instalados.
E/Ou crie um ponto de restauro.
2-) Só depois deverá correr o freeware Slim Drivers (entretanto também baixado e instalado) e aceitar todos os drivers - ou APENAS o (ou os) que achar que estão atrapalhando - dos que o Slim Drivers recomendar. Ah, use também a função de backups do próprio Slim Drivers.
Por vezes, o Slim Drivers não instala os drivers preferíveis ou mais adequados, daí a recomendação do backup antes.
E pra mais segurança, aconselhava criar um ponto de restauro antes de instalar - ou correr - o Slim Drivers.
 
3a-) Se preferir continuar a usar o DrivePack Solutions, desinstale a versão que deu erro com a versão free do Revo Uninstaller na opção 4.
3b-) Depois tente baixar e testar de outra fonte.  Veja antes com que SOs Windows funciona, e se é pra v32 ou v64 bits, ou ambas.
ou

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos primeiro identificar o dispositivo.

Vá no Painel de Vontrole -> Geranciador de Dispositivos.

Aí lá você procura o hardware desconhecido, deve estar com uma exclamação amarela.

Clica nele com o botão direito, vá em Propriedades -> Detalhes -> Na lista de propriedade selecione ID DE HARDWARE.

Posta aqui o que está informado lá.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...