Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude em um upgrade.


k4d4j

Posts recomendados

Gostaria de uma ajuda para montar um PC  bom para gamer tenho uma maquina com uma placa mãe P8 h6 1-m lc3 r2.0 da ASUS, um processador i3-3220 lga 1155 uma placa de video Zotac geforce 560 SE, fonte OCZ700MXSP 700W real 80 plus, HD de 500GB. porém tenhum uma duvida o processador AMD FX 8350 e compativel com minha placa mãe? posso coloca-lo sem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te dar um conselho porque eu ja passei por isso.

 

Primeiro depende dos jogos que você for jogar se for FPS você vai ter que melhorar a placa de vídeo, até um SLI com duas placas médias dão conta, processador (AMD não compensa na minha opinião, porque ele é mais custo benefício e um Intel core i5 já da conta da maioria dos jogos, mas fica a seu critério e orçamento) e uns 4gb de memória.

 

Agora se você quer um PC gamer pra um RPG ou jogos de campanha, eu acho que novamente um Core i5 da conta, só que, você vai ter que ter por ex: uma placa 760 gtx, mas isso é tudo estipulação tudo vai depender dos jogos que você for jogar, posta os que você joga e vai querer jogar que da pra gente te responder melhor, valeu Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!