Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Cisco DPC3925 + repetidor de sinal


Posts recomendados

Gente, Tenho internet wifi da NET com o roteador citado acima, o problema é que o sinal chega muito fraco onde uso a wifi caindo toda hora. Tentei programar o meu modem D-link DIR 600 como um repetidor de sinal, contudo, parece que ele é apenas para acess point, não tendo a função de repetidor, e tendo em vista que tenho dois desktops um estando ao lado do modem cisco e o outro em outro lugar (ao lado de onde pretendo usar a wifi e fica caindo) ligado no cabo Ethernet. 

Pensei em comprar um repetidor TP-link TL-WA850RE ou o Contac Repetidor Acess Pint Wi-Fi 300 MPS 2 lan 9254, eles são bons? resolveriam meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, o wi-fi do cisco não é bom, é instável, uma hora chega forte e outra chega fraco.

 

invés de comprar um novo, use esse CIsco da net em bridge junto com o seu D-link. Não é difícil não e existem muitos tuturais de como fazê-lo. Basicamente você irá entrar no setup do Cisco, desabilitar o wi-fi, colocá-lo em modo bridge only, conectar ele na porta WAN do seu D-link. O D-link você configura pro wi-fi normalmente. Isso deve funcionar.

 

Mas, por favor, da uma olhadinha no google antes de fazer, pois não so especialista, posso estar te falando besteira. Só aprendi isso porque vei tendo problemas com esse mesmo modelo e andei pesquisando. Não sei se pode por link pra outros sites aqui, do contrário postava alguma coisa.

 

Espero qe tenha ajudado. Qq coisa grita!

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...