Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava em programas pesados


Posts recomendados

Gente estou com um problema faz 3 dias, jogos que eu abria normalmente (GTA San Andreas e League Of Legends) depois de uns 30 segundo jogando o pc trava e não da pra fazer nada a não ser desligar pela cpu e está todos dias assim, antes eu jogava sem esse problema mais porque está acontecendo isso agora? jogos menos pesados não acontece isso mais esses jogos mais pesados que antes rodavam normal agora travam do nada. Mesmo com os gráficos no minimo , resolução não adianta o que pode ser isso? Nunca tinha acontecido isso.

 

Esses jogos não são pesados mais como meu pc é antigo fica um pouco pesado pra ele, mais mesmo assim roda tranquilo e agora da esse problema ... Alguém tem a solução??

 

Processador: Intel Celeron 2.00Ghz

 

Memória: 2GB

 

Placa de vídeo: GeForce Lee (800MB de memoria)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser várias coisas, mais eu aposto em ser problemas de memória ou arrefecimento da CPU/Chipset/Placa de video. Desmonte todos os dissipadores, limpe todos os coolers e lubrifique-os com graxa branca ou vaselina, limpe a antiga pasta térmica e passe uma nova (de preferência uma Arctic Silver) mas não exagere! Remonte tudo e veja se houve resultado.

 Caso seja problema de memória, remova-as, limpe os contatos usando uma borracha branca (seja cuidadoso!!) e depois limpe os contatos com álcool isopropílico ou WD40, baixe o Memtest e deixe rodando por, pelo menos, uma hora! Se não identificar erros, provavelmente não terá mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...