Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de Multifuncional


Posts recomendados

A 8600 é otima. Tanto para bulk quanto as funções existentes na máquina. A questão que tem que levar em conta é a qualidade da instalação. Se você sabe de uma empresa que faz instalação beleza, pode confiar que essa vai render.

Se você não sabe bem se quer mesmo essa HP com bulk instalado por fora, tem as epson com Bulk de fábrica. L300, L350. e por aí vai. 


Você vai usar Duplex? Quanto será sua media de impressões mais ou menos? Vai usar Scanner? Colorido vai usar também com frequencia? Existe alguma empresa com assistencia boa na sua cidade? você prioriza qualidade ou velocidade? Tem outras coisas que devemos levar em conta paar adquirir entre uma marca ou outra, mas acho que essas que coloquei já dá pra saber mais ou menos qual você deverá comprar. Por que além dessas duas marcas existem mais modelos existentes no mercado que pode suprir sua necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresa especializada que tu fala é pra fazer a instalação do bulk?

Se for nao conheço nenhuma não, tava pensando em fazer eu mesmo.

 

A unica coisa que eu quero e que ela escaneie e imprima, vou usar numa loja de assistencia tecnica pra imprimir ordens de serviço e NF, vou imprimir alguns trabalhos da facul também.

Creio que uma media de 15 impressoes por dia, nao é muita coisa nao.

 

Não conhecia essa linha que ja vem com bulk de fabrica, acho que vou pegar uma impressora dessas.

Tem varias L110, L220, L300, L350, L550, vou da uma olhada na diferença entre elas e escolher uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...