Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ERRO RUNTIME

 

Galera, andei ums tempos assombrado por este erro em um joguito de RPG offline que estou a jogar de novo para desopilar e por saudosismo, o FATE 3. Este 'joguito' dava esse erro sem quaisquer códigos a acompanhar , e não arrancava.

 

A propósito, detesto os MMRPG, RPG (quer offline, quer online) e semelhantes em que temos que tomar conta de muitos elementos, geralmente 4 a 6. Detesto que ter que andar sempre a limpar as moncas e o ***** (e a ter que fazer e dar a papinha a todos, e a todos meter na caminha) dos elementos todos de uma equipa. 

Na saga Fate (I, 2 e 3), nmho, o jogador mais o seu utilíssimo animal de estimação chegam e sobram.

 

A certa altura, deparei-me com esse erro de runtime. Era generalista e sem qualquer código. Ainda andei uns dias valentes a tentar resover.

Actualizei e corri todos os antimalwares que tenho em formato completo, total (Avira; ClamWin; MBAM; Spybot), assim como os programas todos de limpeza e manutenção e mais alguns.

Desinstalei, testei e reinstalei:

AV

Java

Microsoft .NET

Microsoft Virtual C++ Redistributable

ETC.

 

Enfim, uma "festa"..., mas nada resolveu. O erro continuava lá.

 

Finalmente, e já sem soluções pra tentar resolver, lá me lembrei de correr o ficheiro startup-bat do próprio jogo. Esse ficheiro "batch" registou os .DLL, de novo. E pronto! Deu logo! ;)

 

Cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...