Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson XP214 cartuchos recarregáveis


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho uma multifuncional Epson xp214. Nunca tive problemas com os cartuchos tampouco com a qualidade da impressão.

Recentemente comprei cartuchos recarregáveis para utilizar na mesma. Quando recebi os cartuchos os carreguei conforme as informações do manual de recarga enviado juntamente com os cartuchos. A impressora reconhece todos os cartuchos, porém na hora de imprimir não sai tinta nenhuma. Já fiz limpeza dos cabeçotes diversas vezes.

 

Alguém já passou por um problema semelhante ou tem alguma sugestão do que possa ser o problema?

 

Caso os cabeçotes estejam entupidos, qual o procedimento para desentupi-los?

 

Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos!

 

Felipe Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. 

Assim que chegar em casa vou verificar. O vendedor me orientou a tentar sugar com uma seringa pela saida de tinta do cartucho. Este é um procedimento seguro?

Após o problema, voltei com os cartuchos originais e também tive problemas. Após algumas limpezas o preto começou a sair, mas os coloridos não (cartuchos originais). Com os recarregáveis a tinta não sai nem mesmo após limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você colocou os originais e a não saiu as cores, então o cabeçote realmente está precisando de limpeza. No caso recomendo você a fazer a limpeza até ficar bom. Depois utilizar os cartuchos recarregáveis. Se não der certo, então esses cartuchos recarregáveis estão bugados. Arrume uns bons e coloque na sua impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se você colocou os originais e a não saiu as cores, então o cabeçote realmente está precisando de limpeza. No caso recomendo você a fazer a limpeza até ficar bom. Depois utilizar os cartuchos recarregáveis. Se não der certo, então esses cartuchos recarregáveis estão bugados. Arrume uns bons e coloque na sua impressora.

Me ajuda ai por favor, comprei cartucho recarregavel com chip reset individual pra minha xp 214, só que toda vez que ligo ela dá erro e tenho que ressetar todos cartuchos para depois imprimir, teria alguma forma de consertar este erro ou comprar cartucho com reset unico? Socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Amigo, alguns cartuchos não são aceitos se foi feita uma atualização do firmware de sua impressora, portanto procure por vendedores de suprimentos alternativos que ofereçam o programa que faz a desatualização (downgrade), desse firmware, para verificar se o problema é esse, veja no youtube, tem vários vídeos falando sobre o tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!