Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando sozinho tela azul


anabbb

Posts recomendados

então meu pc novo,esses dias deu 2 tela azul,ai agora,ta acontecendo deu ta mexendo e as vezes a tela fica preta e o pc reinicia sozinho,ai quando inicia aparece aquela janelinha dizendo procurar soluçoes,ai eu cliquei em detalhes do erro ai tava,tela azul,com aqueles numeros lá,0x0000000,

ai eu baixei aquele programa bluescreenview,i ta mostrando esses dois negoços,

i eu passo programas de drivers mas mostra que ta tudo ok

 

post-736816-0-32837500-1411535955_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara @anabbb

 

Esse seu problema é devido a um de três motivos/origens/razões principais.

1-) hardware (especialmente fontes e memória).

e/ou

2-) software (conflitos), nomeadamente de drivers.

E com um SO Windows sem "WGA" é sempre péssimo tentar fazer updates e upgrades. Quase sempre algo corre mal ou menos bem.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1085119-windows-original-ou-pirata/

e/ou

3-) malware.

 

Pelos códigos das suas capturas, até pode ser qualquer dos acima, mas inclino-me mais pra problemas de drivers e/ou malware.

 

Vamos às tentativas pra ver se resolvemos o seu problema de BSODs:

 

1-) HARDWARE

 

1a-) Fonte.

Se estiver a usar um estabilizador de corrente (desaconselhado, alías), por favor

1a1-) remova-o (desligue-o)

1a2-) ou ligue directamente no filtro de linha.

Teste (pra ver se já deu ou solucionou).

 

1b-) Memória - Use o freewre memtest.

Teste após possíveis corecções de erros de RAM.

 

1c-) HDU?

Sugeria que, em linha de comandos / prompt DOS, escrevesse o seguinte:

chkdsk c: /r

note o espaco antes da barra "/"

"/r" - repair - corrige o ou os erros que encontrar.

Teste.

 

2-) Drivers?

2.1-) Baixe, instale e corra o freeware Double Driver. Faça o backup completo, total, de todos os drivers que tiver instalados.

E/Ou crie um ponto de restauro.
 
2b-) Só depois deverá correr o freeware Slim Drivers (entretanto também baixado e instalado) e aceitar todos os drivers - ou APENAS o (ou os) que achar que estão atrapalhando - dos que o Slim Drivers recomendar. Ah, use também a função de backups do próprio Slim Drivers.
Por vezes, o Slim Drivers não instala os drivers preferíveis ou mais adequados, daí a recomendação do backup antes.
E pra mais segurança, aconselhava criar um ponto de restauro antes de instalar - ou correr - o Slim Drivers.
Teste.
 
3-) Malware? PASS0 1 | | | PASSO 2 

 

Se nada do acima deu, por favor refira, pra mais soluções.

 

Boa sorte, @anabbb, e cumprimentos.

 

PS: Por Favor , @anabbb ,  acompanhe TODOS os seus tópicos, NÃO deixe nenhum ao abandono (DICA: 2ª linha da minha assinatura).

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...