Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do PC saindo estranho


Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Oi, estava tentando virar o Fan do Gabinete e estava fazendo testes por que quando eu ligava o Fan batia na tampa do gabinete ai quando batia eu desligava o PC e ligava dnv pra testar depois de mexer e eu liguei e desliguei o PC umas 3 vezes isso como se eu tivesse reiniciando antes do PC ligar totalmente assim que eu escutava que a Fan batia na tampa eu desligava e depois eu ajeitei só que quando eu liguei o PC o som estava muito diferente do lado esquerdo de qualquer Fone ele sai meio agudo sei lá com um chiado e do lado direito fica normal não sei o que ouve já tirei o cabo e coloquei dnv e o meu AVG também bugou tudo depois disso e eu tive que desinstalar amanhã instalo de novo outro antivirus só não sei por que o som continua assim alguem ajuda ai pf :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Wilgo.

 

Em primeiro lugar sugeria, como novo AV, o Avira Free. Foi criado em 2007. É o que uso - quer a versão free, quer versões PRO - aí desde 2008 ou 2009.

http://www.avira.com/pt-br/avira-free-antivirus/

 

A propósito, tente ver se ainda há "restos" do AVG a atrapalhar. Eis, para mim, a melhor forma de desinstalar programas:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083473-como-desinstalo-de-vez-um-software-sem-deixar-rastos/

(link, aliás, também incluído no link da minha assinatura).

Se não correu o desinstalador "oficial" do AVG, o "AVG Remover" pode também tentar usá-lo, em busca de possíveis "restos".

http://www.avg.com/pt-pt/utilities

 

Vamos agora aos sons estranhos. Eis uma solução possível se isso se deveu a drivers:

 

1-) Baixe, instale e corra o freeware Double Driver. Faça o backup completo, total, de todos os drivers que tiver instalados.
E/Ou crie um ponto de restauro.
 
2-) Só depois deverá correr o freeware Slim Drivers (entretanto também baixado e instalado) e aceitar todos os drivers - ou APENAS o (ou os) que achar que estão atrapalhando - dos que o Slim Drivers recomendar. Ah, use também a função de backups do próprio Slim Drivers.
Por vezes, o Slim Drivers não instala os drivers preferíveis ou mais adequados, daí a recomendação do backup antes.
E pra mais segurança, aconselhava criar um ponto de restauro antes de instalar - ou correr - o Slim Drivers.
 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Malware? Caro @Willgo

 

1-) Baixe os dois freewares abaixo, mas corra-os um de cada vez. Pode usar sem problemas, ambos têm quarentena (por isso, se algo correr menos bem, há sempre hipóteses de reverter o que foi alterado).



 

2-) Baixe, instale, actualize e corra, em modo completo e total, a versão freeware do MBAM (MalwareBytes Antimalware). Não é um AV, mas um antispyware (*), por isso pode instalá-lo a par do seu AV sem receio de conflitos. 

Ah, configure-o a seu gosto. Por exemplo, não o deixar arrancar com o Windows, etc. e tal. Eu uso a versão PRO, e tive o cuidado de fazer algumas configurações.

Se decidir mantê-lo, actualize-o SEMPRE antes de o usar. Costiuma ter actualizações diárias, ou quase. A actualização automática só actua de tantos em tantos dias, isto na versão PRO. Na freeware, nem sei se tem actualizações automáticas.


Guias básicos e download (baixe SEM o instalador de adwares, spywares, etc., em ambos):



 

(*) Se usar o Spybot, mantenha-o. Eu gosto muito deste pelas imunizações que proporciona. Se usar o Spyware Terminator ou o SuperAntiSpyware, o MBAM e/ou o Spybot S&D são melhores, nmho (na minha humilde opinião).

Ah, se tiver um dos acima, também os pode correr - após actualizar - um a um em modo de detecção completo ou total.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...