Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COOLER SLIN PARA WATER COOLER H80I


Posts recomendados

Ola pessoal boa noite,

 

queria saber se eu trocar o cooler do water cooler h80i da corsair para um cooler slin sera que vai etr o mesmo afeito ?

se for possível trocar qual eu poderia compra para ter um bom funcionamento poderiam mim dar um dica de qual compra?

 

 

 

outra coisa se for possivel como faço pra instalar porque o parafuso original e grande o que eu coloco para ficar legal com o cooler slin compro outro parafuso qual? ou outra opção o que  faço?  ou coloco mas rosca ?

post-736477-0-07699300-1411517216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal boa noite,

 

queria saber se eu trocar o cooler do water cooler h80i da corsair para um cooler slin sera que vai etr o mesmo afeito ?

se for possível trocar qual eu poderia compra para ter um bom funcionamento poderiam mim dar um dica de qual compra?

 

 

 

outra coisa se for possivel como faço pra instalar porque o parafuso original e grande o que eu coloco para ficar legal com o cooler slin compro outro parafuso qual? ou outra opção o que  faço?  ou coloco mas rosca ?

 

Não acredito que seja viável a troca das fans.

Primeiro porque Fans para radiador para ter bom desempenho devem ter grande pressão estática, no caso das fans

originais da Corsair são de 7mmH2o e 77 CFM de fluxo. Eu desconheço modelos Slim com tamanha força, ao menos não no mercado nacional.

Fazendo um comparativo simples, o modelo Slim da Cooler Master XtraFlo 120mm possui 58 CFM e apenas 1,76mmH2O, ou seja, o desempenho de refrigeração irá cair drasticamente caso seja adicionada uma fan fraca assim.

Eu particularmente não vejo vantagens na troca, até porque se trata de um modelo voltado ao desempenho.

Talvez o colega @Cabelo75 saiba um modelo que faça a troca valer a pena.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!