Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual fonte comprar


andreop
Ir à solução Resolvido por Cabelo75,

Posts recomendados

Bom, tenho uma GTX550Ti, um i5 4660 e uma placa mãe GA-H87M-D3H que por sinal usa o conector 2x4 ATX12v. Por esse motivo não sei qual fonte adquirir, não pretendo fazer upgrades no computador tão cedo, então não preciso de uma fonte acima de 600w.

 

Alguém poderia me recomendar uma?

 

Uma Corsair CX-600 plugaria de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala André e seja bem-vindo ao fórum CdH!

 

Uma fonte de 600W é coisa pra caramba, principalmente para quem usa apenas uma placa de vídeo no sistema. Na sua configuração atual, tem a menor necessidade de ter esta potência toda na fonte.

 

Até uma CX430 (CP-9020046-WW) ou uma EVGA 430W caberão muito bem em seu possante. Se um dia quiser usar uma placa de vídeo que use dois cabos PCIex da fonte, por conveniência dos cabos e não precisar de adaptador de terceiros, pode ir numa boa na CX500 (CP-9020047-WW) ou EVGA 500W (ou 500B) que estará tranquilo.

 

Abraço!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!