Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros durante atualizações de jogos online - [AJUDA]


Posts recomendados

Olá.

Estou tendo um problema ultimamente que é o seguinte: Contratei uma internet de 3mb/s de fibra óptica. Essa internet estava conectada diretamente no meu notebook pelo cabo de rede comum(RJ 45). Não satisfeito, comprei um roteador qualquer SMART LAN Aprio . .  para colocar um sinal wi-fi para minha casa - (detalhe, este roteador que eu comprei já estava configurado, porém configurado para outra internet, porque eu comprei na mão de um amigo meu). Dai, eu peguei o cabo de rede RJ45 que sai do modem GPom da fibra óptica e coloquei-o na porta -PoE- do roteador que eu comprei, beleza.

Eu tenho conexão com a internet e tudo mais, só que quando por ex: eu vou jogar algum jogo online, aparece sempre uma mensagem de erro, "desconectado do host" e varias outras mensagens. Eu acho que o roteador não está enviando a "conexão" adequada para os jogos online, ja fiz exceções para os jogos no firewall e nada. Fiquei pensando que poderia ser o roteador que tava dando esse problema porq antes não aparecia mensagem nenhuma. Fiz o teste e era o roteador mesmo. Com o roteador eu não consigo jogar jogos online, eu queria saber o porque disso.

Será que é por que ele esta mal configurado?

Ou será que eu tenho que abrir uma porta nele ou algo assim ?

Redefini-lo para as configurações de fábrica ? ( mais eu num vou saber configurar ele de novo) 

 

 

 

Me ajudem por favor, preciso muito de atualizar meus gamers.

 

Jogos que eu jogo online: Crossfire AL, Fifa Word.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você pegou de outra pessoa depende do local que este roteador era, você vai ter que configurar o roteador para a sua cidade

Josi mt obrigado pela atenção!

 

O roteador ta configurado pra minha cidade mesmo, que a internet que ele usava era daqui da cidade também,

 

Favor informar:

 

  • Qual sistema operacional;
  • Qual placa de rede você usa;
  • Mais informações sobre o roteador;
  • Provedor de internet;
  • As cores dos cabos de rede.

 

Sistema Operacional - 8.1 PRO RTM

Placa de Rede eu não sei o nome, mais o modelo do meu notebook é um SamSumg NP500P4C-AD3BR. o driver de rede que eu uso é Qualcom Atheros.

Roteador é um SMART LAN APRIO 150.

Versão de Firmware:

Smartlan-APRIO150-PT-SPI-GW-1T1R-V1.2.2

Provedor de internet ? Interset o nome da empresa que me fornece a conexão de fibra.

Os cabos de redes comum é da cor azul, com conector RJ45, já o cabo de fibra é preto, e tem um amarelo também que conecta no modem GPON (modem da fibra óptica).

 

Precisar de mais alguma coisa pode falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Problema é que não sei se você vai conseguir configurar alguma coisa mas infelizmente é a única coisa que posso fazer no momento va no menu iniciar e procure o comando Executar e digite cmd.exe p/w8 caso seja o windows 7 vá no menu iniciar e digite apenas cmd e abre ele normalmente, após isso digite >ipconfig e aperte enter após isso vai aparecer alguns Ips como endereço de Ipv6 Ipv4 etc. anote o ip do Gateway padrão com pontos em um bloco de nota, após isso você abre seu navegador de internet e digite o Ip do gateway padrão com pontos e clique em enter e após isso você poderá configurar seu roteador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...