Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Firmware do galaxy grand duos


Posts recomendados

Bom galera, tenho um galaxy grand duos modelo GT-I9082L, ae pra quem tem esse aparelho sabe que quando a samsung lanço a 4.2.2 pra ele, ele fico uma verdadeira porcaria, então muitos trocavam a rom dele.. então eu estava nesse processo de troca de rom, e no meio da troca o cabo USB escapou do PC e depois quando voltou o cel começou a dar erro de firmware, no desespero então coloquei uma rom que tinha da samsung no pc, mas não sabia que precisava ser uma rom stock do aparelho, ae depois que coloquei essa rom, o cel começou aparecer uma par de problemas, como não atualizar, não é reconhecido pelo kies, não entra em modo recovery nem o odin consegue o reconhecer. Gostaria de saber se alguém já passou pelo a mesmo siituação que eu e como conseguiu voltar o aparelho ao normal.

 

Obrigado a todos que ajudarem =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...