Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arrastar itens


Ir à solução Resolvido por Guto_SP_29,

Posts recomendados

Pessoal bom dia,

é meu primeiro tópico, queria ajuda dos companheiros.

 

O caso é o seguinte, estou com um note do diretor aqui da empresa que não esta arrastando nenhum arquivo, ícone, pasta.

Já rodei malware bite, ccleaner não encontrou nada, verifiquei as configurações e também nada, alguém tem uma ideia do que fazer? Eu pensei em fazer restauração do sistema mas queria uma outra alternativa.

 

Desde já valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Flavio, tudo bem? (tirando probleminha rsrs)

Eu sei que pode parecer óbvio, mas, o que você descreve pode ser uma simples configuração... mas antes, você pode dizer exatamente aonde isso acontece? So no Area de trabalho(desktop?). Se sim, clique com o botão direito sobre uma área vazia do desktop(tela inicial), aponte para "Exibir" e desmarque a opção "Organizar ícones automaticamente".
caso isso já tenha sido feito e o problema persiste, mande mais informações para q possamos ajudar, ok? (qual sistema operacional? aonde acontece o problema.. etc)

Espero ter ajudado...
Guto





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Guto, primeiro obrigado por responder, agradeço muito pela humildade de querer ajudar.

 

O caso é no geral, a principio foi no outlook, depois percebi que era em qualquer local, tanto área de trabalho, pastas e subpastas. esta opção esta desmarcada, e a situação é diferente, pois quando esta opção esta marca ao puxar o  icone ele ainda se move e apenas não fica no local onde solta, neste caso ele nem tem animação do ícone sendo movido, é como se não pudesse selecionar para arrastar.

 

Mas acredito que consegui corrigir depois que rodeio Advanced SystemCare, ao reiniciar o pc ele voltou a arrastar os itens, então ou foi algum problema no OS ou foi algum malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Opá.. Bom dia Flavio, todo na paz?(agora sim, pois o note do chefe ta funfando né? rsrs)

 

Eu quem agradeço pelas palavras , minha intenção é sempre dividir conhecimento, e baseado no que a pessoa descreve, tento ajudar, do simples ao mais complicado, na medida do meu possível!
Feliz então que tudo tenha se resolvido com a sua atitude, muitas vezes, algum malware chato estava causando essa atitude..

Precisando, conte com o fórum e comigo!

Forte abs!

Aponte ai para resolvido!






 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!