Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória DDR3 1.35v e 1.5v


Posts recomendados

Bom dia pessoal meu PC veio com memória DDR3 1600mhz  só que a tensão 1.35v / 1.5v.

Coloquei outro pente DDR3 1600mhz só que a tensão é só de 1.5

 

a pergunta é sera que força a de 1.35v a trabalhar igual a de 1.5v isso pode dar problema

vejam as fotos

post-321394-0-07658700-1411477841_thumb.

post-321394-0-37444700-1411477857_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esta memória vai trabalhar normalmente, até economizando mais Energia e com isso você não vai ter dores de cabeça mais caso aumente para 1866 aí você vai ter que mexer na tensão das memórias e também se ela fosse de outra frequência iria dar alguns problemas mais ela vai funcionar normalmente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 23/09/2014 às 15:00, Deep Project disse:

Bom esta memória vai trabalhar normalmente, até economizando mais Energia e com isso você não vai ter dores de cabeça mais caso aumente para 1866 aí você vai ter que mexer na tensão das memórias e também se ela fosse de outra frequência iria dar alguns problemas mais ela vai funcionar normalmente

mas deep, tenho uma memoria ram de 1.5V, e estou interessado em uma de 1.35. a minha duvida e se essa de 1.35 vai trabalhar igual a de 1.5 para ter o mesmo desempenho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

onde voce consegui ver isso, estou procurando pra poder compra uma memoria raw

adicionado 3 minutos depois

@Dieg@o me ajuda. tenho uma memoria ddr3 de notebook de 1.5V. e estou querendo compra uma de 1.35V, quero saber se isso vai dar algum problema?, esperando resposta, agradeço desde já

(LEMBRANDO QUE É DE NOTEBOOK)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

@fERNANDO EMILIO DOS SANTOS A pergunta principal é, quanto a placa entrega? Se for 1,35 fixo (pouco provável) não é ideal usar a de 1,5.

Além disso talvez dê problema misturar um pente single rank com dual rank.

3 horas atrás, Filippo Vanelli disse:

tenho a mesma duvida do amigo eu comprei um MacBook coloquei 16 de Ram porém uma e de 1.5v e a outra de 1.35v quero saber se tem algum problema e pode estragar a maquina?

Estragar a placa, não, mas talvez um dos pentes. Também precisa ver a tensão que a placa entrega.

 

Meu palpite é sempre colocar memórias idênticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...