Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com instalação do Windows 8 Single Language.


Posts recomendados

Pessoal o seguinte, minha sobrinha comprou um notebook Lenovo e veio com o Windows 8 Single Language, mas já encheu de malwares.

Ela me pediu que formatasse, ele não veio com a mídia de instalação e tem serial na bios. Eu queria aproveitar o serial o original.

1 - Eu consigo baixar a mídia do Win8 Single Language para gravar num pendrive ou DVD?

2 - Posso usar uma midía dessas que tem na net, extrair o serial da bios para usa e formatar normalmente e depois pedir a ativação usando a chave extraída?

3 - Esse serial extraído  funcionaria de cara na versão 8.1?

 

Agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Respondendo suas perguntas.

1° Resposta sim

2° Com o Windows 8 SL logo quando você inicia o boot pela mídia ele automaticamente é inserido o serial da bios se realmente for um win8 SL e é ja ativado assim que você entra na internet.

3° infelizmente não funciona no windows 8.1 você terá que colocar o windows 8 cru e atualizar a versão até o 8.1

4° Verifique se o seu notebook tem o recovery e tente recuperar por lá é mais fácil e rápido.

Maiores dúvidas estarei aqui para ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, já formatei sem ser usar o recovery, mas apaguei só a partição onde estava o SO, poderei usar de novo o recovery depois?<br />

No caso do recovery, ele apaga só a partição onde está o SO ou ambas? No note tem duas visíveis, uma do SO e outra com drivers e programas do fabricante.<br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...