Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Bluetooth) Notebook/PC Transferência de arquivos


lhssluiz

Posts recomendados

Oi, tudo bem ?

 

Não consigo trocar arquivos entre meu notebook [Hp Pavilion 1130-br] e o meu PC. 

Os drivers dos dois estão instalados, eles estão pareados. As opções de conexões estão macadas. Os dois tem winodws 7.

 

Eu consigo trocar arquivos dos dois, com o celular. Mas não consigo entre os dois.

 

Não aparece nenhuma mensagem de erro. Eu tento trocar o arquivo, mas falha.

 

A única diferença na configuração de um para o outro.

 

É que acessando o notebook e procurando o PC pelo bluetooth em "mostrar dispositivos", nas propriedades>serviços, aparece a opção PANU (Usuário de rede pessoal). Já acessando o o PC e procurando o notebook, não aparece a mesma opção, aparecem outras.

 

 

E quando aperto o botão direito e entro em controle (ainda em mostrar dispositivos). Pelo notebook abre o "controle" e aparece como na imagem abaixo (não sei o significado desse desconectado) . Pelo Pc essa opção não abre.  

 

post-641249-0-02202200-1411435244_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!