Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proxy no Windows 7 bloqueia algumas aplicações


DiegoX86

Posts recomendados

Boa noite, estou enfrentando um problema com alguns computadores, acontece que possuimos aqui dois computadores, um com o windows xp instalado e outro o 7, utilizamos um proxy em nossa rede linux (samba), e o problema é que no windows xp, o proxy não bloqueia programas como utorrent, bit torrent, jogos em unity player do face book e por aí vai, porém no windows 7 essas aplicações simplesmente não conectam, torrents que baixam no xp nem chegam a conectar os peers no windows 7, unity player e outros plugins para jogos online também são barrados no 7 enquanto que tudo funciona perfeitamente no XP, tanto no xp quanto no 7 o proxy está configurado e os navegadores e programas também da mesma maneira, o usuário não é pois possui permissões de administrador aqui no nosso domínio, estamos também sem firewall ativado nos 2 computadores. Acredito que deva existir alguma coisa no windows 7 a mais que no xp não possui, talvez alguma porta na rede, se alguém já enfrentou esse problema por favor comente a respeito, desde já agradeço, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Opa pessoal sou novo aqui desculpa se estiver em tópico errado

 

Tenho o squid-2.7.STABLE5 no xp e nele o mesmo esta funcionando redondinho faz o auto logon sem a necessidade do usuário bater login e senha pois ele pega os dados no AD.

 

Já quando tento subir o squid-2.7.STABLE5 no Win-7 fica me pedindo usuario e senha e não autentica nem a pau. Parece que o método de autenticação que o win7 usa para autenticar-se no AD, é diferente do que o squid usa o ntlm ficando incompatível a forma de autenticação.

 

Tava querendo saber se tem como resolver isso já tentei inserir a chave no registro conforme tutoriais do Oraculo e nada.

 

Tenho que ter autenticação pois aqui os funcionários podem usar qualquer computador disponivel.

 

Desde de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...