Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Gtx 770, Gtx 760 ou r9 280x


Ir à solução Resolvido por Daniel Borgo,

Posts recomendados

Estou desde sexta lendo e analisando, postando e perguntando e não me decido. Ainda é jogo investir em uma dessas placas? Há uma grande diferença entre a 760 pra 770? Porque eu vou postar uns links e a diferença de preço chega a R$200,00 e a r9 280x é a toxic que eu fiquei apaixonado mas li em muitos site que andam dando problema. Pelo links abaixo e seus respectivos preços qual a melhor pedida? Desculpa criar tópico mas se há possibilidade de fazer algo assessorado é melhor.

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-760-n760--2gd5toc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-770-n770-tf-2gd5oc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-280x-trix-3gb-gddr5-384bits-11221-22-20g-box

 

A dúvida maior seria em uma avaliação baseada no preço das placas e se o ganho da 770 em relação a 760 vale os +- duzentos reais de diferença. A toxic é so em último caso, se vocês me aconselharem como algo imperdível.

 

Obs; meu pc é o da assinatura, valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a Gtx 760 é uma ***** comparada a 770. so ganha no TDP que é bem mais baixo. segue link:

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-770-vs-GeForce-GTX-760

 

abraços!

ps: sim! é jogo investir na 770!

 

Q?

 

lineup-full.png

 

Sim, a 770 é superior a 760, mas dizer que é uma ****** é sacanagem. Até parece que tá comparando a 770 com uma GTS ou GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é a gtx 770? A toxic foi cogitada, achei ela muito top com esse amarelo e preto ficou show ehhehe (ruim que há muitos relatos de problemas com ela). E como vocês nem comentaram em relação ao preço, acredito que não esteja um valor fora dos padrões.

 

Obs: Sei que vocês falam e falaram muito sobre isso, mas os 3gb da toxic futuramente não poderá ser algum diferencial? Mesmo jogando em 1080p com um monitor eu fico sempre nesse receio. Porém, a melhor explicação que eu li, não sei se o mercado vai andar dessa maneira, foi que quando os jogos necessitassem dessa quantidade de memória as placas de vídeo viriam de acordo com a exigência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima de 2gb só é válido para um uso com mais de 1 monitor ou monitor com 4K. No final das contas não fará diferença no full HD, fica a seu critério.

 

Andam falando muito mal da das r9 280x da Sapphire mesmo, principalmente essa Toxic. Mas existem outras marcas como MSI, Gigabyte, Powercolor, XFX, His, etc. Ela e a 770 são iguais em desempenho, uma ganhando em alguns jogos, outra em outros. Se você joga BF4, vá de 280x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pela atenção. Acabei de comprar a gtx 770. Espero não me arrepender. E falando nos problemas das r9, eu queria deixar aqui uma opinião para adicionar aos posts dos tópicos centrais as placas e modelos que tiveram problemas, acho que é muito interessante tendo em vista que vi várias r9 280x gigabyte rev 1.0 sendo vendida por valor muito abaixo do normal, no mínimo estranho  e se estiverem realmente com problema quem não sabe compra e passa por dor de cabeça. Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sei que esperando um pouco mais as coisas vão baixar de preço, mas pode ser que não seja em breve. A questão é que primeiramente ia de r9 270x que eu achei de R$691,00, depois fiquei em dúvida entre a r9 280(sem x) R$ 806,00 e a gtx 760 msi R$ 835,00. Pesquisando um pouco mais eu me apaixonei pela r9 280x toxic R$ 1134,00 e no dia seguinte uma loja deixou a msi gtx 770 + game por R$ 1.046,00 e fui nela ehehe. Resumindo, sei que a gtx 970 podia ser um bom negócio só que se for nessa linha acaba gastando mais do que tem e as vezes nem compensa, eu estou desde sexta-feira lendo e pesquisando, informática é muito complicado e se for esperar nunca terá algo atual apenas se estiver disposto a pagar horrores por uma peça. Verdade que eu podia ter visto a 970 mas eu não curto comprar nada de lançamento (pessoal), já muita expectativa em algo que futuramente não se mostrou tão bom (custo/benefício), e a gtx 770 é uma realidade e espero ter feito um bom negócio. Valeu a todos pela ajuda e o tempo gasto o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sei que esperando um pouco mais as coisas vão baixar de preço, mas pode ser que não seja em breve. A questão é que primeiramente ia de r9 270x que eu achei de R$691,00, depois fiquei em dúvida entre a r9 280(sem x) R$ 806,00 e a gtx 760 msi R$ 835,00. Pesquisando um pouco mais eu me apaixonei pela r9 280x toxic R$ 1134,00 e no dia seguinte uma loja deixou a msi gtx 770 + game por R$ 1.046,00 e fui nela ehehe. Resumindo, sei que a gtx 970 podia ser um bom negócio só que se for nessa linha acaba gastando mais do que tem e as vezes nem compensa, eu estou desde sexta-feira lendo e pesquisando, informática é muito complicado e se for esperar nunca terá algo atual apenas se estiver disposto a pagar horrores por uma peça. Verdade que eu podia ter visto a 970 mas eu não curto comprar nada de lançamento (pessoal), já muita expectativa em algo que futuramente não se mostrou tão bom (custo/benefício), e a gtx 770 é uma realidade e espero ter feito um bom negócio. Valeu a todos pela ajuda e o tempo gasto o/

 

Compra ruim! A gtx 970 é o hoje, não é especulação. Custa $329 nos EUA, 1030 reais no Paraguai, e menos de 1300 reais no Brasil (http://www.pichau.com.br/novidades/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box). O desempenho é superior a gtx 780ti, MUITO superior a gtx 770 e seria covardia citar a gtx 760. O preço da serie 700 vai cair naturalmente nesses dias. A galera antenada está completamente arrependida desde o dia 18/09 (lançamento da série 900) pois compraram essas placas 700 hoje ultrapassadas por um valor muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela necessidade de comprar logo nao acredito em compra ruim, podia realmente esperar um pouco mais e comprar uma placa de 1300, mas ia fugir muito do meu orçamento. Se for pensar q daqui a uns 2 ou 3 meses eu pagaria uns 800 parece interessante mas achei viavel agora ja q vendi minha 650ti. Acho q rodara tudo tranquilamente no ultra por muito tempo. Mas estou tranquilo, acho q na hora q comprei e pelo preço foi na faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...