Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectando TV + Monitor na Mesma Placa


Posts recomendados

Olá pessoal beleza?

 

Estou com uma dúvida, tenho uma HD 5450, meu PC tem 5 aninhos (Montando um novo em breve :D)

 

Eu comprei uma TV LG de 42' e estava usando ela normalmente pelo HDMI, Agora comprei um suporte e coloquei ela na Parede, ela ficou meio alta, mas era isso que eu queria, agora em baixo dela tenho minha mesa de PC, e quero colocar meu monitor antigo de 19', posso ligar o HDMI (TV) e DVI (Monitor), juntos na mesma placa? Pode colocar pra funcionar os 2 juntos ?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim! porém não conseguirá que a imagem apareça ao mesmo tempo na resolução máxima de ambos. Sua TV trabalha na resolução 1920x1080 (Full HD) enquanto o monitor provavelmente trabalhe com algo entre 1440x900 (HD 900p). É obvio que isso é uma suposição e, caso seu monitor trabalhe com a mesma resolução da TV você terá um resultado sensacional! Mesmo sendo um pouco antiga a qualidade de imagem e processamento desta placa é excelente.
 Caso a resolução de seu monitor seja diferente da TV, poderá setar o modo ''estender'' onde poderá deixar um filme passando na TV enquanto usa outra coisa na tela de seu monitor ou vice e versa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...