Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DG da Telesp(Vivo) dentro do prédio


Dunha13

Posts recomendados

Boa tarde.

Dentro do meu prédio, um predinho de apenas 3 andares, há um DG da época da Telesp instalado na parede do 2º andar.

Além das linhas telefônicas residenciais dos moradores do prédio, passam por ele também telefones externos de casas e prédios da rua, o que nos traz certo desconforto ao permitirmos a entrada de funcionários terceirizados da Vivo para manutenção de linhas que nem parte do nosso prédio fazem.

Gostaria de saber se alguém do fórum faz ideia de alguma providência que eu possa tomar contra isso. Se é possível solicitar a remoção dessas linhas, ou caso não seja, se é possível cobrar um aluguel pela utilização de um espaço privado.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu predio possui caixa interna (DG) acredito que a Vivo não fará a instalação de uma linha externa, tambem não sei se o predio aceita fiação externa onda há caixa interna.

 

As pessoas que acessam o DG, possuem identificação com autorização da vivo para terem acesso ao DG, que por sua vez deverá ficar trancado, responsabilidade esta do sindico ou zelador do predio, que só deverá permitir o acesso à pessoas identificadas e autorizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...