Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para GTX 760 Windforce 3X OC


Posts recomendados

Gostaria da ajuda para escolher uma fonte com um bom custo/benefício, minha config :

 

Mobo: GA78lmt-usb3 rev 5

GPU : Gigabyte GTX 760 Windforce 3X OC

Processador : FX 6300

2 HD e 1 SSD

Gabinete (Pretendo comprar um Corsair obsidian 350D)

 

Fonte atual (Acho que está com problema) Thermaltek Tr2 600w, minha placa de vídeo e placa mãe  queimaram, a placa de vídeo ganhei uma nova da assistência e estou com medo de usar a GTX 760 na tr2, estou usando uma GTX 650.

 

me recomendaram uma Corsair CX 500 ~ 600w ou uma Seasonic 520w olhei varios modelos em promoção inclusive umas semi-modulares, porém todas indisponíveis olhei uma http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-Modular-550W-Hale82-HALE82V2550W-NZXT-73852 que o pessoal mas gostaria de uma recomendação da galera.

 

Agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da ajuda para escolher uma fonte com um bom custo/benefício, minha config :

 

Mobo: GA78lmt-usb3 rev 5

GPU : Gigabyte GTX 760 Windforce 3X OC

Processador : FX 6300

2 HD e 1 SSD

Gabinete (Pretendo comprar um Corsair obsidian 350D)

 

Fonte atual (Acho que está com problema) Thermaltek Tr2 600w, minha placa de vídeo e placa mãe  queimaram, a placa de vídeo ganhei uma nova da assistência e estou com medo de usar a GTX 760 na tr2, estou usando uma GTX 650.

 

me recomendaram uma Corsair CX 500 ~ 600w ou uma Seasonic 520w olhei varios modelos em promoção inclusive umas semi-modulares, porém todas indisponíveis olhei uma http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-Modular-550W-Hale82-HALE82V2550W-NZXT-73852 que o pessoal mas gostaria de uma recomendação da galera.

 

Agradeço!

Essa Thermaltake TR2 que você tem é bem ruimzinha.

 

Até uma Corsair CX430 Bronze te atende com qualidade e folga.

 

Se quiser investir um pouco mais, recomendo que compre uma dessas:

 

- XFX 550

- Seasonic 520w

- PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M

- Corsair CX500

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

 

Algumas lojas pra procurar:

 

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.londritech.com.br

 

PS:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Thermaltake TR2 que você tem é bem ruimzinha.

 

Até uma Corsair CX430 Bronze te atende com qualidade e folga.

 

Se quiser investir um pouco mais, recomendo que compre uma dessas:

 

- XFX 550

- Seasonic 520w

- PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M

- Corsair CX500

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

 

Algumas lojas pra procurar:

 

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.londritech.com.br

 

PS:

 

beleza, Mas será que existe algum problema continuar usando essa fonte na GTX 760 ate a outra fonte chegar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, Mas será que existe algum problema continuar usando essa fonte na GTX 760 ate a outra fonte chegar ?

Se nem você sabe se a fonte ta funcionando direito... Fonte ruim e com funcionamento errático (é o que se deduz pelo que você diz) são dois grandes motivos pra não utilizá-la. Eu não recomendo, mas a decisão é sua.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nem você sabe se a fonte ta funcionando direito... Fonte ruim e com funcionamento errático (é o que se deduz pelo que você diz) são dois grandes motivos pra não utilizá-la. Eu não recomendo, mas a decisão é sua.

 

Verdade, Um risco que não vale a pena correr. Muito Obrigado pela ajuda ! Pensei que comprar uma Fonte semi-modular por que o Gabinete que tenho agora (Thermaltek v3 amd edition) não possui cable manager,  mas vou comprar uma normal, e depois troca o gabinete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo uma CX500 V2

Suporta tranquilo essa GTX 760, ainda sobra kk

http://www.estrela10.com.br/informatica/hardware/fontes/fonte-atx-500w-v2-cx500-builder-series-80-plus-white-corsair

Precinho show ainda  :D

Péssima indicação. Fonte ultrapassada, já descontinuada, de qualidade inferior e que não entrega a potência prometida.

 

Sem falar que o preço ta péssimo pra uma fonte aposentada, já que a nova CX500 que é melhor em tudo custa a mesma coisa: http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-500w-cx500-cp-9020047-ww-corsair-72849

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!