Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse seria a melhor escolha Corsair M65, Logithec G700s ou G602


Posts recomendados

Gente tenho dois cpus, um laptop e um desktop, ambos com configuração bem parruda. Pro laptop eu uso o Mouse sem fio G700 da Logitech, valeu cada centavos e é um excelente mouse, apesar do scroll ter quebrado e eu ter que tranca-los para o mouse funcionar direito. Já no Desktop eu uso um Logitech G500, inclusive os dois mouses eu comprei pra usar no PS3 com o Eagle  Eye.
O caso é que os mouses da Logitech não são nem um pouco tolerantes com quedas, e os dois começaram a dar problemas, principalmente o o G500 que começou a falhar os dois botões principais, o botão esquerdo não fixa o tiro automático ou o direito quando eu aperto pra puxar a mira o mouse puxa e depois volta pro hip fire sozinho.
Então depois de 3 anos, chegou a hora de aposentar o G500. Em pesquisa, resolvi dar uma chance para outra marca como a Corsair, e me interessei muito pelo M65, mas como Logitech é Logitech, eu fiquei bem tentado com os novos mouses G700s e ou G602.
Se alguem quiser me ajudar, dentre esses três mouse, qual seria um bom investimento, sendo que eu to bem inclinado pro M65 mesmo sendo com fio. Os logitechs me deixam tentado porque eu já tenho 2, e esse dois modelos que eu indiquei são sem fios (pilha recarregável não é problema eu tenho um carregador e 5 pilhas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

kanonrs o que você achou do M65??? e em relação ao G700s.. to na mesma duvida.. o botao sniper tem mesmo utilidade??@kanonrs

Em 22/09/2014 às 15:47, kanonrs disse:

Gente, acabou meu tempo, pelos reviews que eu li, vou levar em consideração a minha pegada que é a fingertip e vou no Corsair M65. Comprei no Kabum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...