Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Múltiplos links em uma célula no Excel


Posts recomendados

Olá, Preciso de Ajuda pra tentar resolver um problema que tenho. Não sei nem se é possível. O que eu quero é inserir um único hyperlink em uma única figura que carrege dois ou mais links estáticos

Por exemplo:

Tenho a figura A que vai abrir o site do Google e da Microsoft, ao mesmo tempo, quando eu clicar nela.

 

 

eu consigo inserir um link sem problemas

mas preciso abrir mais de um por figura.

Se alguém puder me ajudar a resolver isso, seria de grande ajuda já que eu resolvi todos os outros problemas que eu tinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basole,

Obrigado por responder tão prontamente. É exatamente isso que eu preciso, porém não estou conseguindo adaptar para minha planilha. Se não for muito incomodo, poderia me ajudar? minha planilha é essa anexa e a parte do vba que eu coloco o link é assm:

ActiveSheet.Hyperlinks.Add Anchor:=ActiveSheet.Shapes(Cidades), _
     Address:="", _
     SubAddress:="", _
     ScreenTip:=Cidades & ":" & V_Pedido, _
     TextToDisplay:=""

 

 

Existe alguma forma de eu colocar o ScreenTip utilizando o método que tu mencionaste? e o link ser concatenado com um valor fixo. Ex: "www.google.com/" & valor_de_referencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é que eu preciso adicionar o ScreenTip e por esse método não tenho como.

Na verdade eu preciso de duas coisas no meu hyperlink:

 

que quando o mouse estiver em cima do Shape apareça um valor (isso eu tinha resolvido com ScreenTip) e que quando eu clique no shape ele me direcione para mais de um link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...