Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Avell, alguém usa, usou, ou recomenda?


Genneral

Posts recomendados

Olá boa tarde.

 

Estou com vontade de comprar um Avell (http://avell.com.br/)

 

Especificamente este modelo: (http://avell.com.br/avell-titanium-b153-se-max)

Talvez mudando o processador para um I7 e a placa de vídeo para uma Ge Force 850

 

Ahm, basicamente é isso.

 

Alguém tem um? Já teve ou conhece a marca?

Ela é daqui do estado, de Joinville dei uma boa procurada por aí e o pessoal recomenda.

 

Um amigo meu recentemente comprou um, ele veio com um SSD de 128GB no lugar de um HD de 1TB.

Ele ligou lá, avisando o acontecido e três dias estava o HD de 1TB dele nos correios, a empresa pagou o SEDEX tudo ele só mandou de volta o SSD...

 

Acredito que só este ato já representou muito mais o que a HP fez para mim kkkk

 

Obs: já dei uma pesquisada aqui no fórum, porém quero participar da conversa para poder decidir melhor. Já ví até a comparação do Avell (modelo que estou querendo adquirir) com um 15R da Dell...

 

Obs²: Trabalho com desenvolvimento de sites, Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver e demais editores, muitas vezes Corel e Photoshop, ou até dreamweaver simultaneamente e vejo que minha máquina da umas falhadas..

 

Tenho essa tranqueira aqui: http://www.lojahp.com.br/voce/Notebook/Notebook-HP-1000-1460BR-com-Intel-Core-i5-3230M-Windows-8-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-e-LED-14-2177574.html

 

Então é isso, quem quiser compartilhar informações estou aqui.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Comprei um Avell em 23/01/2013. Tenho ele até hoje e não me arrependo.

O modelo era  Avell Titanium G1540 F2HL, Intel Core i5 Ivy Bridge, 750 GB - 7200 RPM + SSD 128 GB SATA III e Nvidia GeForce GTX 675MX. Liguei confirmando tudo com a atendente (que aliás é sempre a mesma que acompanhou meu pedido até o final), e pedi pelo mouse Logitech G700, sendo este confirmado e incluso no pacote.

 

Quando recebi o notebook, percebi que tinha vindo a GTX 670MX e o mouse era o Logitech MX, produtos inferiores aos pagos. Imediatamente liguei, já achando que teria uma super dor de cabeça. Mas, para minha surpresa, fui encaminhado para a mesma atendente. Ela entendeu a situação, pediu desculpas, disse que já faria a transferência do valor do mouse e solicitou que eu devolvesse notebook e mouse pelos Correios.

 

Recebi o dinheiro do mouse no mesmo dia e, em pouco mais de uma semana, o notebook chegou em minha casa com a placa de vídeo correta.

 

Sinceramente, gostei muito desse pós venda, da simplicidade de como as coisas foram resolvidas e da maneira como eles fizeram de tudo pra não dar dor de cabeça para o cliente.

 

Talvez, em 2015 ou 2016 eu passe esse notebook pra frente e adquira outro. Mas até hoje, os jogos rodam no High ou Ultra, em HD ou FullHD. Uma bela máquina, que nunca me deu trabalho.

 

Quando fizer a troca por outro notebook, realmente pretendo comprar outro Avell.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo.

 

Muito obrigado pela sua resposta @Talis.

 

É esse pós venda é raro em empresas, principalmente nesta área onde há um "cascateamento" do pedido.

Atendente passa pro financeiro, financeiro passa pra atendente, atendente passa pro técnico e nada é resolvido.

 

Reforçou minha ideia e meu pensamento sobre a Avell.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ... eu tenho esse Avell LBP-21 que comprei no começo de 2012 ... rodando um Win7, com uma maquina virtual consumindo 1GB de RAM, Photoshop e Illustrator aberto simultaneamente, e rodando ainda as aplicações java, ele fica um pouco lento, porém é exigir demais de um note com mais de 2 anos ...

 

Eu recomendo facilmente a aquisição dessa marca ... eu acabei de comprar um note novo, um Dell, mas apenas porque no meu caso valia a pena baixar um pouco a configuração e pagar o mesmo para ter a assistência a domicilio ... foi o único motivo que comprei esse note, pois senão tinha pego meu segundo Avell sem pensar ....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...